Obrigada pelos 7K, amooo vocês e desculpem o sumiço.♡
MACKENZIE:
Acordei com uma dor de cabeça insuportável! Mal consigo raciocinar. Com certeza é a pior ressaca que eu já tive. Olhei ao redor do quarto mas não localizei Sebastian por aqui, eu não me lembrava de muita coisa, apenas que ele deixou eu me explicar, depois que vomitei e me declarei. Dormimos juntos e só, também me lembro de umas loucuras que fiz ontem, como beijar Eliza e Scott ao mesmo tempo.
Sai do quarto torcendo para está tudo organizado e assim eu não precisar ajudar em nada, mas ao chegar no andar de baixo encontrei Eliza jogada no sofá ao lado de Scott e ambos estavam com a cara péssima! Até pior que a casa. Sebastian logo surgiu da cozinha, ele aparentava estar cansado mas não destruído como nós três.
—Bom dia.—desço as escadas feito zumbi e logo o olhar de Scott e Eliza pausam em mim.
—Eu nunca mais faço uma festa na minha casa!—resmungou coçando seus olhos repetidas vezes.
Como se adivinhasse meus pensamentos enquanto encaro as latinhas e o chão sujo de bebida, Scott se prontifica a levantar após se espreguiçar.
—Deu ruim mana, a galera saiu daqui a uns 30 minutos.
—A festa rolou até agora?
—Uhum, agora sobrou isso tudo pra gente!—Scott aponta bagunça da casa com o indicador.
Quanto a Sebastian não sabia o que dizer nem como reagir a noite anterior, será que ele ainda acredita nas minhas palavras? E pior, será que ainda se recorda de tudo que disse?
—Vão tomar café e para de reclamar.—Sebastian indicou a cozinha com o queixo e Scott e Eliza seguiram pra lá andando como dois acamados.
Sabendo que o estilo envergonhada não combina comigo, faço questão de sorrir assim que meus amigos somem de vista.
—Oi.
—E aí, dormiu bem?
—Para dormir foi tranquilo, agora despertar está sendo barra...—ele riu.
—Essa ressaca vai ser pesada, deixei três xícaras na mesa. Vai tomar café.
O sigo andando pela casa, ele calça seus sapatos e após isso guarda o celular de volta no bolso.
—Não vai ficar?
—Não, preciso buscar Washa.
Estava mais que claro, como tudo que fazemos...Não importa o que aconteça, nós dois sempre estamos de volta à estaca zero!
—Washa.—repito o nome que está emitindo um eco pela minha cabeça, apenas para mim mesma.
Ele sorriu então caminhou até mim, quando estávamos próximos o suficiente ele segura meu rosto com as duas mãos e sela demoradamente meus lábios.
—Tranquila coração, não vou errar de novo.—Sebastian me encarou antes de se afastar, quando próximo a porta ele deixa escapar um risinho pela minha surpresa.—Vê se faz o mesmo, não demoro.
Vou até a cozinha onde me sento junto aos dois mortos vivos que tomam o café fazendo careta, com certeza é amargo para curar a bebedeira de ontem.
—Eu tô muito mal.—observei seu rosto pálido e imediatamente concordei.—Eu usei drogas gente, drogas!
—Deveria se preocupar em se certificar que nenhum vizinho vai contar nada.—Scott assopra dentro da sua xícara.
—Não vão, meus pais não tem muita intimidade com os vizinhos. Se eles comentarem, vão ser entre si pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...