¶Assume logo¶

1.5K 112 105
                                    

Nota da autora: em comemoração aos quase um 1K vou tentar postar mais 3 capítulos assim que bater. E esse capítulo tá bem longo, 2037 palavras!!! Não esqueçam a joinha please

SEBASTIAN

Ao entrar no refeitório me deparo com a cena de Jake em cima da mesa dos jogadores, pedindo por atenção.
Me sentei junto a Eliza, acho que Marjorie faltou pois não está aqui.

-O que você acha que pode ser? -Eliza fala baixo.

-Não faço ideia, olha ele vai começar! -aviso ao avistar todos inclusive do refeitório em silêncio.

E ele inicia, todo discurso de desculpas para Scott o que me faz acreditar que tem dedo de Mackenzie pois ele nunca faria isso por conta própria, não na frente de todos.

-Ele vai fazer o que eu tô pensando? -Eliza pergunta sorridente quando ele começa a se direcionar a Mackenzie

-Óbvio que não, o Jake é um babaca como todos do time. Eles não são românticos. -digo mais para mim que para ela, já que nessa escola ninguém cumpre 100% o papel.

-Ah ele vai! -ela segue entretida, sem ao menos piscar.

-Vou, acho que ali. -me levanto indo em direção a porta e Eliza me olha sem entender, mas logo seu foco está nas belas palavras do galanteador.
O local está tomado por gritos eufóricos, só me resta perceber o quanto estou sobrando aqui. E eu passei a me sentir uma pessoa horrível quando comecei a desejar mentalmente que ela dissesse "não." é, isso é realmente horrível.

-Aceita! Aceita! -todos gritam, chequei e Eliza estava lá apenas com um sorriso confiante no rosto. Pelo menos eu não sou o único que não está gritando.

É óbvio que ela vai aceitar, se não nem teria subido em cima da mesa quando Jake a "convidou." dito e certo, ela aceitou sim, "segundo namoro" deles, ótimo.
Agora o que eu posso fazer? se sinto que nunca vou conseguir alguém como ela, ou talvez nem precise de alguém como Mackenzie Evans.
Só sei que depois que nossos olhares se encontram eu senti a necessidade de sair daqui, não posso fazer o cínico.
Então fui pro meu local, o quartinho de limpezas.

-Mais que romântico ele, super romântico! Eu deveria imaginar, claro que sim. -resmungo pra mim mesmo xingando todos os nomes possíveis mentalmente

-Tá bravo mesmo hein? -a garota parada na frente da porta parece achar graça.

-Nem vem Eliza! -cruzo os braços e me sento, ela faz o mesmo.

-É besteira e você sabe, vai dizer que pensou o que? que vocês fossem ficar juntos e felizes para sempre, ter dois filhos e cachorros?-ela ri irônica. -entende de uma vez Sebastian, a Mackenzie usa as pessoas, ela só estava te usando como faz com metade dessa escola. -finaliza me encarando séria

-Você não a conheceu como eu, garanto que Mackenzie é uma boa pessoa. -digo tentando ignorar as palavras ditas pela garota que se tornou mais do que irônica.

-Ela não presta! É uma cobra, víbora, uma.. -ela se detém a continuar quando resolvo interromper.

-Qual o seu problema? O que tanto te irrita nela? Fui te aconselhar a se afastar no início e você a defendeu, continuou perto dela. Qual é a sua Eliza? -digo alterado.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora