¶Últimos acontecimentos¶

1.2K 71 58
                                    

Mackenzie:

Desde que chegou em minha casa ontem Jake está dormindo, tentei acordá-lo mas o mesmo nem ouviu.
Faltei aula hoje pra ficar aqui com ele, não tem como simplesmente ir pra escola e deixá-lo aqui dormindo sozinho, ainda mais que o mesmo vomitou.
Enquanto esperava Scott chegar aqui eu liguei pra Naomi pra atualizá-la dos últimos acontecimentos.

-QUEM É VIVO SEMPRE APARECE! -gritou empolgada ao outro lado da linha me fazendo rir.

-Eu quase que nem viva estava.

-Sério?

-Não! -comecei a rir ainda mais alto ao ouvi-la resmungar xingamentos e soltar um suspiro aliviado em seguida.

-Como estão as coisas por aí?

-Liguei pra te atualizar dos últimos acontecimentos. -olhei ao redor do quarto vendo Jake imóvel então eu desci as escadas me jogando no sofá.

-Ótimo, me conte tudo...

-Scott cismou agora, porque eu vi Lily e Jake de conversa e lembra que a gente não se fala mais né? ele contou que ela foi pedir ajuda pra conquistar Scott e até aí tava tudo bem. Até que um dia eu precisei um dia dele e ele disse que tinha reunião de família e olhe que meu problema era sério, pra piorar depois Lily postou foto em um hotel perto da casa dele.

-Meninaaa!

-Pois é, mas ele me explicou tudo e como combinamos de ter confiança eu tô me esforçando né? Sebastian pra piorar não ajuda muito, fica botando a gente pra pensar besteira.

-Me conta de vocês dois,desistiram mesmo?

-Eu conheci a mãe dele. -gritos eufóricos são ouvidos do outro lado da linha.

-Caralho Sebastian não apresentaria você pra mãe dele se você nãofosse realmente importante.

-Também pensei nisso...

-E ela? gostou de você?

-Uhum, eu amei ela também e toda hora ela falava que apoiava a gente juntos.-sorrio me recordando do dia. -Assistimos filme no hospital e conversamos bastante.

-Conheceu a ex sogrinha né safada? -Naomi brinca e eu volto a rir.

-E aí quando saímos do hospital tinha um homem com a mão pra dentro da janela tentando roubar algo, eu fui até lá e ele me jogou no chão eu até bati a cabeça.

-Amiga, você enlouqueceu? quem reage a um assalto??

-Na hora eu até esqueci que tinha seguro, e não se preocupe que não farei mais. Resumindo que Sebastian ficou comigo na delegacia até Scott chegar.

-E seu namorado, nada?

-Reunião com a família de extrema importância!

-Que barra...

-Pra piorar Scott tá em um namoro de fachada porque a gente fez aquele negócio que eu te contei...

-É essa parte você falou, me conta do jantar...

-Sebastian se declarou pra mim!

-Conta! Conta agora!

-Eu fui pro quarto tentar ligar pra Jake que sumiu e não me atendeu, ele foi atrás de mim e falou uma porção de coisas. Disse que estava nas minhas mãos, falou que o que sentia por mim é amor e eu nem tive reação né?

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora