Maldito tutor!

2.7K 180 136
                                    

MACKENZIE

Há algum tempo tinha despertado mas permaneci na cama até me acostumar com o ambiente. Caminho até o banheiro depois de uma rápida olhadela em Sebastian, ele ainda está dormindo e provavelmente exausto.
Lavo o rosto com água fria logo encarando firmemente meu reflexo.

-

Chega pro lado. -mal tenho tempo de raciocinar pois Sebastian abre uma escova de dente lacrada dentro do armário.

-Você nem sabe de quem é!-ele ignora o que estou falando e começa sua higiene.-Pra quem eles compraram? e por quê está abrindo?

-Porque eu quero.

Reviro os olhos com sua resposta grosseira e começo a escovar os dentes utilizando do dedo indicador.
Ainda sooa estranho está passeando pela casa de pessoas desconhecidas com um desconhecido. Porque não, eu não conheço Sebastian!
Na garagem os dois riem alto e me aproximo ainda envergonhada, tenho a chave do carro que viemos nas mãos.

-Acordou, bela adormecida.-Naomi está abraçada ao namorado e me examina com um sorriso meigo nos lábios.

-Vim pegar a chave do meu carro e o celular.

O que eles pensam de mim? Será que agradei ou Sebastian já tratou de acabar com minha imagem? Eu sou um ser humano adorável quando gosto de alguém! caso contrário, não teria tantos amigos como tenho.
Okay...esse é um péssimo argumento quando só há consideração máxima por Lily, Hailey e Scott.

Caminho na direção do carro "furtado" e às portas são destrancadas. Capturo o celular sem bateria no porta luvas em baixo de um dos bancos está a chave.

-Esse carro é seu?

-Na verdade, de Sebastian.

Os dois direcionam olhares confusos para o garoto que acabara de chegar, o que me faz questionar: eu deveria ter ficado de boca fechada?

-Desde quando têm um carro?

-Desde que o meu primo deixou a chave em cima da mesinha.

Meus olhos se arregalaram no exato momento que escutei sua afirmação. Analiso todo veículo com cuidado e é como se às memórias do garoto dirigindo ele me atingissem em cheio...Pobre Scott!

-Esse carro é de Scott?!

-Para alguém que já passeou muito nele você anda totalmente esquecida.

E é, eu sabia que conhecia esse carro de algum lugar. Estava tão atordoada com os últimos acontecimentos que jamais seria capaz de ficar "matutando" de onde me lembrava.
Balanço a cabeça negativamente encarando o garoto com sua famosa expressão de sarcasmo.

-Fez bem! mas foi uma atitude... perigosa.-a afirmação de Meizuo quase me chocaria se não lembrasse de quem ele é amigo.-Aquele garoto é insuportável! Arrogante, antipático.
-Naomi concorda com cada palavra dita e isso sim consegue me chocar.

-O conhecem?

-E como...

Bom, se meu amigo esteve por aqui o sinal de quê eles não são más pessoas pode me tranquilizar para passar essa noite.

-O quê ele fez para que o odiassem? Meu bebezinho é tão gentil.

-Bebezinho?-Meizuo ri e eu apenas cruzo os braços esperando sua real resposta sobre tal assunto.

-O primeiro erro dele foi nascer.-Sebastian se senta ao lado dos dois e me observa firmemente.

-O segundo foi vir para cá nos menosprezar.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora