Eu quero ser feliz.

1.5K 105 97
                                    

SEBASTIAN

"Eu posso ser um babaca quando quero, acho que esqueceu disso."

Minha frase ainda está rondando a cabeça enquanto passo a observá-la  dormir tranquilamente como um anjo. Seu peito sobe e desce devagar, tão serena...Seus lábios vermelhos entreabertos, sinto vontade de beijá-los. 
De repetir tudo de novo nesse momento, ter seu corpo e o meu como um só.

Mas aí, eu me recordo do que realmente importa! O fim, eu avisei, e Mackenzie no embalo de achar que conseguiria mais uma vez me fazer de idiota, aceitou sua "punição." Maldito Jake que estava certo, verdadeiro filho da puta inteligente! 
Ao vê-la se mexer inquieta, levantei de onde estava e coloquei minha boxe sem olhar seu rosto, sei que acabei à acordando.

—Hora de ir.—me encostei na banquinha de braços cruzados, finalmente encorajado a olhá-la.

Suas sobrancelhas se franzem enrugando rapidamente sua testa. Depois de bocejar, a loira se senta e tenta alcançar minha camiseta que sou ágil em pegar para mim. Agora sim ela está surpresa, e não esconde.

—Okay, pela manhã eu acordo extremamente irritada! Devolve.—mandona como sempre, e certa que conseguirá minha obediciencia, ela estende a mão.

—Minha camiseta não é pijama, e muito menos feita para público feminino.—lancei-a uma piscadela depois de entregar seu vestido no chão.—Aí está sua roupa, tchau!

Seus olhos se arregalaram, visto que Mackenzie não acredita em nada do que digo dou de ombros e me apresso até a porta. O que ela pensa? que eu á acordaria com uma bandeja de café? e aí depois ela me chutaria com dois diazinhos? Nunca fui tão do time "sentimentalismo" e me recuso a sentir pena enquanto abro a porta e indico a saída com o queixo.

—Você pode explicar o que está acontecendo? você literalmente me chutou do seu quarto!—de pé, ela se veste com mais pressa e coça os olhos para despertar.

—Literalmente não, você entendeu certo, estou te chutando daqui.—sorrio convencido, embora esteja me mordendo por dentro.—O que vai fazer aí?

Sem responder, a garota segue pro banheiro e também não insisto para tirá-la. A observo escovar os dentes e lavar o rosto apressada, até que ao prender o cabelo num coque despojado Mackenzie está ao lado de fora ainda com cara de sono.

—Diz logo o que eu fiz!

—Nada, eu só não quero. Te avisei que posso ser mais babaca que você! liga pra alguém te buscar, ou prefere ir voando no meu skate?—ironizei.

Chocada, é como irei defini-lá. Quase acredito na sua falsa tristeza, porque sei que tudo isso não passa de atuação assim como todo resto.

—Sebastian...você passou a noite inteira comigo! Está brincando com a minha cara? seu palhaço!—os saltos que estavam em suas mãos são acertados em mim, que sequer tenho a chance de me defender.—Idiota! VOCÊ É UM IDIOTA!

Fugi do quarto e tranquei a porta, a deixei sozinha com seus pensamentos e principalmente seus saltos. Mackenzie se recupera rápido de ser recusada, embora nunca aceite um "não" com alegria. Na cozinha minha mãe me olha desinteressada e visivelmente irritada.

—Quem está aí em cima? eu não quero que trag...

—Mackenzie.—ela se cala e depois sorri imensamente, faço questão de permanecer sério para cortar suas esperanças igualmente estou fazendo com meu pão.—Não estamos juntos, pode conter essa felicidade.

Logo a garota desce, observei pelo canto do olho e com desdém voltei minha atenção para o café que eu mesmo ponho na xícara. Por seu nariz vermelho assim como as bochechas, sei que Mackenzie chorou antes de finalmente descer vestida elegantemente. Com certeza seu choro foi de raiva, e que seja! Esse tempo todo estive na pior.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora