MACKENZIE
Minha cabeça lateja mais a cada passo que dou em direção ao meu armário. O óculos escuro acaba escorregando quando um garoto surge de repente em minha frente, noto sua expressão de horror quando fixa o olhar nas olheiras profundas abaixo dos meus olhos me fazendo erguer o acessório certa de que é uma péssima visão.
—Bom dia com muita dor de cabeça!—Hailey não exibe um único sorriso ao se aproximar logo andando comigo até a sala de aula.
—Eu nem consigo fingir que estou bem. Meu corpo está implorando pela minha cama!
Assim que encontro meu lugar jogo minha mochila na carteira desbruçando o corpo sob. A imagem de uma Mackenzie relaxando em uma banheira com bastante espuma me faz sorrir minimamente, até que toda visão clara termina com Lily respigando água da sua garrafa em meu rosto. Abro um pouco dos olhos encarando-à entediada
—Que óculos é esse?—o leve tom de deboche enquanto me encara empurrando-ò para testa finalmente deixando-lhe ver meu olhar de reprovação—Entendido...—murmurou deixando uma risadinha escapar pelo meu estado deplorável
Não demora para o professor de Química entrar na sala com seu sorriso galanteador que atraí os olhares das alunas mais centradas, obviamente todas têm o único intuito de impressioná-lo. Hailey não perde tempo em enrolar a ponta dos cabelos mantendo o olhar fixo naquele rapaz, o mesmo que balança a cabeça em cumprimento para ela.
—Tchauzinho para vocês!—sem desviar o olhar de nós duas a garota joga todo seu material na mochila de qualquer jeito logo ficando em pé.—Estarei sentada ali—e ela aponta um lugar vago em frente a sua mesa.
Lily revira os olhos intensamente quando ela nos deixa e logo me encara.
—Quando ela vai desistir?—sussurrou
—Eu espero que logo!—devolvo no mesmo tom logo voltando a debruçar-me sob a mesa nada comparada aos edredons macios que minha cama têm.
《《《¡》》》
—Quem entregou as atividades?—alguns levantam suas mãos e eu me incluo nessa pronta para receber um aviso de liberação da aula de história que acabara há alguns minutos—Podem se retirar.—nesse momento até quem não terminou sua atividade, levantou-se e saiu.
—Vocês viram?—Hailey nos segue até o lado de fora da sala e imagino que agora vêm os comentários sobre a aula de Andrews que teve um fim faz tempo!—Na aula do Andrews...senti que ele ficou me encarando.
Lily nem se compromete a julgá-la pois a expressão de tédio demonstra claramente sua opinião sobre o assunto. Às vezes eu me pergunto se Hailey realmente está falando sério quando puxa esse papo!
A garota agora tem um meio sorriso nos lábios, algo me diz que por esses olhos brilhantes e a pupila dilatada ela apenas está lembrando dele.—Inacreditável...—murmurou a morena balançando a cabeça negativamente, desacreditada.
—Me economiza de ouvir!
Eu seguiria meu caminho se a imagem de Sebastian guardando suas coisas no armário não me fizesse paralisar com uma única lembrança. Fiz algo de errado para ele ontem e foi sério...
—Você não vêm?—elas perguntam em uníssono parando de andar para me observarem ali, no mesmo lugar com o olhar fixo no garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
Storie d'amoreDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...