¶Do começo¶

1.6K 103 56
                                    

SEBASTIAN NARRANDO:
(Algumas semanas antes...)

-Como mais uma vez expulso garoto? -meu pai grita alterado, ele não era o único ali.

-Meu filho, o que você fez dessa vez? -minha mãe parece não acreditar que novamente vou ser transferido

-Aconteceu... -é a única coisa que sai da minha boca, seria melhor ficar calado

-Como é? eu vou te a mostrar o aconteceu -meu pai pega o cinto e dispara em minha direção

-Não vai bater nele de novo, nunca mais ok?! -minha mãe se coloca na frente impedindo meu pai de encostar em mim

-Se você encostar um dedo em mim eu juro que te mato.-digo o encarando, minha mãe estava entre a gente.

-Sai da frente, eu não vou repetir.

-Não vai tocar nele, eu já falei.

-Ótimo, ou ele vai embora ou...

-Não precisa, eu já estou indo embora daqui. -digo antes que ele comece com as ameaças de sumir e deixar a gente "sem ter o que comer", diversas vezes tentei convencer minha mãe que posso sustentar a nós dois, mas ela não quer se divorciar do meu pai.
Subo pro meu quarto e começo a colocar as poucas peças de roupa dentro da mochila, pego a escova e outras coisas necessárias.

-Aonde você vai filho? fica aqui, você não tem nem aonde ficar!

-Posso ficar com minha tia, tá tudo bem mãe.-falo ainda despejando as coisas na mochila.

-Você e Scott não suportam nem um dia no mesmo teto!

-Ótimo, tô indo ficar com Naomi e Meizuo. -coloco o celular e o carregador na mochila, assim que vou sair minha mãe se coloca em frente a porta.

-Não vai sair daqui sem que antes a gente converse, anda, senta. -ela aponta pra cama e me sento no lugar indicado.

-Eu só fui parar na diretoria de novo, eles viram o histórico disseram que não tinha condições de permanecer lá e pronto.

-Por que na diretoria de novo? não me diga que...

-Pois é, é isso que você tá pensando!

-Mas que mania é essa de achar que você tem que proteger todas as garotas do mundo? Quanto você ganha pra defender garotinhas indefesas? -ela grita alterada

-Não ganho nada, apenas a confirmação que tenho um bom caráter. E não é só garotas, eu ajudo a quem precisar.

-E o que fizeram dessa vez?

-Eles colocaram um vídeo da garota, humilharam ela pra sala toda.-digo me recordando de mais cedo

-E aí você bateu em quem fez isso?

-Foi só um soco, ele que era fraco demais.

-Para de achar que você consegue defender todas as mulheres do mundo sem se ferrar no fim, por que faz isso?

-Eu não pude reagir quando ele te fez aquilo, e no dia seguinte você não me permitiu fazer qualquer coisa, disse que...

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora