¶Cinema¶

1.5K 105 21
                                    

-Meu amor vamos logo! -Jake está inquieto lá em baixo e grita o tempo inteiro pra eu me apressar.

-Calma já tô descendo!-grito de volta e guardo o celular na bolsa, em seguida desço.

-Vamos ter que esperar a próxima seção agora.-ele resmunga e caminhamos até o carro.

-Deveria agradecer que eu ainda estou indo, já perdi até a vontade! -retruco colocando o cinto de segurança assim que eu me sento.

Meu celular vibra na bolsa indicando ligação, "doida❤" apelidinho carinhoso que coloquei o nome de Naomi.

-Saudadeeees! -ela grita no outro lado da linha

-Como vocês estão? saudades também!

-Estamos bem, brigamos hoje mas já está tudo bem de novo.

-Não digo mais nada...

-Está em casa?

-Cinema com Jake, vamos encontrar Scott e Lily lá.

-Legal, e você e Sebastian ainda se falam?

-É né, tá acontecendo umas coisas... Não posso contar agora, entende? -rezo para que ela tenha entendido a referência

-Saquei aqui. -ela ri

-Te ligo mais tarde, ou amanhã?

-Dependendo do horário que você sair do cine, até porque cês já estão indo muito tarde.

-Pode deixar, vai dormir mais cedo hoje?

-Dormir... -ela brinca e começamos a rir

-Escrota! nos falamos depois. -finalizo a ligação e evito olhar pra Jake, as coisas estão estranhas desde que Sebastian chegou.

-Eu sei que agora parece que tudo mudou entre a gente. -ele diz depois de deixar o carro no estacionamento.

-Só parece? -seguimos pra dentro do shopping.

-Parece que estamos um com um outro só por ficar, e talvez isso seja verdade. Mas eu quero que você saiba que eu vou fazer de tudo pra te reconquistar.-ele me puxa pelo braço impedindo que eu continue a andar.
Seus olhos me passaram verdade, ele parecia sincero e disposto a me reconquistar de verdade, com isso eu cheguei a conclusão de me esforçar também, em consideração a tudo que já vivemos.

-Tudo bem, nós vamos tentar de novo. -seguro em sua mão.

-Dessa vez vamos ser sinceros, tudo bem?

-Feito.

Fecho os olhos e logo seus lábios estão grudados ao meu, nos beijamos calmamente como antigamente quando ainda tínhamos no mínimo química. Logo ele se afasta e sorrimos juntos.

-Vamos?- faço que sim com a cabeça e seguro em sua mão, seguimos lá pra dentro.

-Mas que demora! -Scott resmunga e se levanta com Lily.

-Já compraram os ingressos?

-Sim, só falta a comida.

Lily e Scott andam juntos, e seguimos até o balcão. Enquanto eles pedem me inclino pra observar a vitrine de vidro com alguns chocolates. Ajeito a postura ao ouvir risadas familiares.

-Olha quem está aqui, a nerd e... -Scott se limita a continuar ao ver Sebastian parado ao lado dela.

-A nerd? acho que ouvi errado, você quis dizer Eliza. -Sebastian diz em um tom ameaçador, é inevitável revirar os olhos.

-A nerd e seu primo. -Jake provoca fazendo uma cara hilária de nojo.

-Pelo menos você não gosta mais de mim né, o total de chances era zero.-Scott debocha fazendo Eliza se encolher ainda mais.

-E ele é meu. -Lily se agarra no pescoço de Scott e deixa um beijo nojento em sua boca, ECA!

-Estão passeando um pouquinho? -sorrio tentando ignorar o fato de que aparentemente eles estão em um encontro.

-Na verdade a tarde toda, em falar nisso já está tarde. -Sebastian parece me provocar ao responder a pergunta, mas não deixarei que isso me abale.

-E Marjorie? não veio? -Eliza me lança um olhar matador, que eu retribuo com uma cara forçada de desentendimento.

-Não acho conveniente ela vim, justo hoje. -a garota confirma minhas suspeitas de um possível encontro.

-Legal, vão se divertir estamos meio ocupados aqui -Jake me abraça.

-Não tô afim de sair daqui algemado por desmaiar alguém, vamos Liza? -Sebastian estende o braço e a garota se gruda nele.

-Tchauzinho. -ela sorri e eles saem.

Então ele quer jogar? é tão difícil ignorar minha existência?

-Segura. -Scott entrega a pipoca na mão de Jake

(...)

-Você nem prestou atenção no filme.

Estávamos sentados no capô do carro fazendo absolutamente nada, já era pra eu ter me despedido e entrado pra casa.

-Não sei porque insisto em cinema, eu nunca presto a atenção.-confesso arrancando uma gargalhada do garoto

-É verdade...

-Sobre o que conversamos mais cedo, você vai mesmo levar a sério né?

-Eu prometo que vou fazer de tudo pra gente voltar ao que éramos antes, mas me responde uma coisa...

-Pode falar

-O que tá acontecendo com você? as vezes eu nem te reconheço mais...

-Como assim?

-Sei lá, é como se você não fosse mais você, entende? que ideia foi essa de andar com a nerd, eu não consigo raciocinar direito.

-Foi um plano flopado, essa garota merece bem mais! anda muito debochada e exalando uma confiança que sabemos que ela não tem. -a raiva de ver a vitória nos olhos dela me fez enxergar que ela tem que lembrar seu devido lugar.

-Tá vendo! Uma hora você age como a Mackenzie Evans e depois muda.

-Para de fazer pergunta boba, cansei.

-E então, por que esse ódio todo dela? é só uma insignificante.

-Ela tá mostrando as asinhas, tenho que cortar.

-Se sente ameaçada por aquela coisa?-Jake começa a rir.

-É claro que não!

-Beleza, eu te ajudo em qualquer coisa -ele beija minha bochecha.

-Então nós temos uma espécie de trato?

-É, pode ser...

-Essa conversa me deixou com sono, te pego amanhã? -ele coça os olhos enquanto volta pra dentro do carro.

-Literalmente. -brinco rindo.

-Dorme bem, ou não. Tem poucas horas de sono -ele acena e finalmente dá partida.

-Bela ideia, cinema... -resmungo em seguida entro pra casa.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora