-Jake? -chamei entrando na sala de dança e assim que ligo as luzes tenho a visão do garoto sentado de costas para mim.
-Me deixa. -ele fala sem me olhar.
-Depois eu te deixo, mas agora precisamos conversar. diss convicta me sentando a uma cadeira ao seu lado.
-Macken...- o interrompo antes que termine.
-Jake, por favor! Precisamos conversar sobre isso, sobre seus sentimentos, e o nosso relacionamento.
-Não tenho o que falar, apenas uma pergunta. Por que com ele? -ele disse finalmente me olhando nos olhos, pude ver seus olhos marejados e senti um vazio dentro de mim.
-Jake não seja ridículo, não fizemos nada! o que será que você tem na cabeça?
-Vocês estavam de mãos dadas, chegaram juntos e foram juntos ontem.
-Fomos juntos porque você que é meu namorado não moveu um dedo. -falei bastante alterada.
-Eu ia, mas quando vi ele te abraçar, fiquei sem reação. Não soube o que fazer!
-Não minta, você estava em uma festa ontem mesmo.
-Eu só quis sair pra esquecer, é o que sempre fazemos para não lembrar os problemas.
-Sinceramente falar sobre isso não me importa, chega a ser ridículo.
-Na verdade eu sinto que não fizeram nada mas quando vi vocês tão próximos, sei lá... Senti medo que se apaixonasse por ele.
-Nós sempre fomos próximos. -revirei os olhos cruzando os braços em seguida.
-Você entendeu. -ele disse cabisbaixo.
-Eu não sei se consigo, depois de uma conversa ontem eu pensei se vale a pena..-falei e logo ele arregalou os olhos me olhando de forma assustada porém atenta.
-Tá dizendo que vamos terminar, por que disso é?
-Não é porque disso, são os últimos acontecimentos. E só vamos dar um tempo.
-Dá no mesmo! Para de procurar justificativas estávamos ótimos a alguns dias.
-Não mesmo, a gente já não é os mesmos desde...
-Desde a chegada do novato. -ele falou e dessa vez eu que fiquei surpresa.
-Não vamos colocar a culpa nele, nós mal nos falamos.
-Para Mackenzie, para! -ele gritou se levantando e eu faço o mesmo.
-É a verdade, você tem que aceitar. -falei sentindo um nó na garganta
-A gente mudou? não,VOCÊ mudou!-disse dando ênfase no "você"
Fiquei em silêncio pois senti que ele tinha razão.-Você mudou desde que voltou daquela maldita fuga ou seja lá como você chama aquilo.-Jake estava bastante alterado, e andava pela sala enquanto gritava.-Talvez eu só... -tentei falar algo.
-Você o que? Não faça rodeios, seja sincera, diga que ama outro e pronto. -ele estava quase chorando e eu também, de desespero.
-Eu tô tentando entender tudo que aconteceu comigo, não é você, nem Scott e muito menos Sebastian.
Ou talvez eu continue a mesma de sempre.-A Mackenzie Evans que eu conheço, a minha namorada, não chora no meio da escola.
A minha namorada é grossa comigo mais super carinhosa, ela é metida as vezes, e não anda com nerd. -ele diz me fazendo relembrar todas as coisas que eu fiz, boas e ruins.-É, você tem razão. -me rendo suspirando fundo
-Então?
-Desculpe, eu não consigo fingir isso.-disse indo em direção a porta mas logo Jake me abraça forte.
-Por favor, eu errei eu nem te procurei, sei que fiz mal. Mas eu te prometo que isso não vai mais acontecer, eu amo você. Só você. -ao ouvir aquelas palavras fiquei em dúvida sobre o que fazer, mas tentei seguir firme com minha decisão.
-Não vamos terminar, eu só preciso desse tempo. Me diga que está de acordo, ok? Prometo que não vou sumir e depois mandar mensagem confirmando que acabou. Eu só quero ficar sozinha. -disse olhando em seus olhos que logo vieram de encontro aos meus.
-Eu te espero. Eu espero o tempo que for. -ele disse me soltando.
-E a gente vai continuar andando juntos, e saindo. -sorri falso
-E quando estiver bêbado nós vamos se beijar muito? -ele falou dando um pequeno sorriso.
-Jake! -disse e começamos a rir
-Eu amo você. -ele envolve suas mãos em volta da minha cintura e dá um selinho demorado
-Vai ficar tudo bem. -levei minhas mãos até seus cabelos e acariciei
《《《《《》》》》
Depois das aulas eu e Jake saímos juntos e lá fora estavam Scott e Lily.
Fomos até lá fazer o que tínhamos combinado, nos acertar.-Foi mal mano, eu não deveria tentar quebrar a sua cara. -Jake falou tentando discotrair e Scott ri com divertimento.
-Eu que ia te espancar caso não me soltasse.
-Bora embora? -Jake fala olhando pra mim e pra Lily e logo Scott entende o recado.
-Vejo vocês mais tarde! -Scott disse saindo dali acompanhado de Jake.
-Então... -Lily finalmente fala quebrando o silêncio.
-Não pense que também vou pedir desculpas! -falei séria e mantendo a postura.
-Eu não espero que peça, só quero que a gente se entenda.
-Cheguei, agora tá tudo bem? -Hailey fala nos abraçando e Lily observa a espera da minha resposta.
-Tá tudo bem sim. -sorri e nós duas abraçamos em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...