¶Você e mais ninguém.¶

1.2K 86 36
                                    

MACKENZIE:

Scott me encheu de mensagens a noite inteira, ele estava nervoso e chateado por ter que fingir ser namorado da nerd. Por fim após eu o encher de conselhos o garoto aderiu toda a idéia e concordou comigo.

-Bom dia só pra quem não dormiu nada. -Scott aparece sozinho, eu estava contando a Jake tudo que fizemos ontem.

-Pensou no que eu disse?

-A noite inteira. E tá tudo certo. -meu amigo sorri sem mostrar os dentes.

-Eu tô por fora de tudo, com o que ela estava te chantageando? e você deu conselhos sobre? Aliás, desde quando você prefere os conselhos dela do que os meus? -Jake nos olha bravo, cheio de birra.

-Era chantagem sobre expor que ela te traiu! -Scott é rápido em responder me deixando sem ação, ele não quer que Jake participe do nosso plano pra caso de emergência.

-E você desafiou ela mesmo assim? A escola inteira vai saber que eu fui corno? -ele diz alto o suficiente pra atrair atenção das pessoas ali mas logo disfarça sorrindo. -Puta merda! -lamentou espalmando as mãos no rosto.

-Ninguém vai saber! eu ameacei ela sobre outra coisa e agora estamos quites.

-Que outra coisa? -ele pergunta desconfiado

-mostrar pros pais dela o vídeo.

-E eles já não vão ver?

-Okay chega, a verdade! -digo irritada. -Scott vai fingir namorar com ela e assim fica pago a dívida sobre o vídeo exposto. -falo de uma vez só.

-Tá brincando? -Jake pergunta sem acreditar e quando não recebe respostas começa a rir. -A nerd Scott, ah não! -ele ri descontrolado.

-Jake! -chutei sua canela e logo o garoto se contém.

-Perdão, perdão... mas é que é a última coisa que eu imaginei ver na vida.

-E eu a última coisa que imaginei fazer na vida perdendo apenas pra ter algo com Mackenzie. -revirou os olhos e saiu andando ainda mais bravo que antes.

-Pera, se falou isso pensou sim!

-Vai começar? -olho pro meu namorado com certo tédio.

-Com a raiva que eu tô hoje nem a nossa irmandade vai impedir que eu te mate na porrada. -Scott diz sério e logo o alarme toca. -Falou! -se despede entrando na sala.

-Que ruim, pra ele... -Jake fala baixo, já parado na porta da sala.

-Trágico!

-Beijo aqui. -ele me puxa pelo pulso e sela nossos lábios. -Até daqui a pouco. -diz e assim que eu dou as costas recebo um tapa na bunda que quase me faz gritar.

-Ei! -olhei pra trás com uma expressão de dor.

-Gostosa! -disse rindo antes de entrar na sala e fechar a porta.

(...)

Estava guardando meus materiais quando uma sombra tampa a visão da luz. Olho pra cima vendo Hailey.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora