MACKENZIE
Enquanto estou comendo só consigo me focar em checar o horário no relógio de ponteiro. Um entregador chegará trazendo meus convites e eu tenho que atender a porta antes que um dos meus pais desconfiem de algo ao ler a frase final "É obrigatório se divertir!" quem escreve esse tipo de coisa para um jantar íntimo?
—É para mim!
Digo imediatamente quando o interfone toca e corro até o lado de fora antes que qualquer um resolva me seguir, o rapaz me pede para assinar e eu faço isso sorrindo mais largo que fiz nas últimas manhãs.
Observo a caixa preta em minhas mãos com um sorriso e abro rápido pouco para espiar lá dentro, é, tudo parece certo com os pequenos papéis coloridos. Estou criando planos e mais planos para essa festa, pensei em colocar um microfone onde eu possa realizar um discurso ou qualquer coisa que faça todos lembrarem que a razão de estarem aqui é o MEU aniversário e não bebida de graça.Volto pra dentro e sento no mesmo lugar de antes voltando a comer minha rodela de abacaxi em silêncio, não tiro a caixa do colo por um segundo
—O que tem aí dentro? Sapatos!
concordo sorrindo angelicalmente, por mais que na sua expressão esteja com o famoso aviso de moderação sobre o dinheiro estampado na testa.
—Esse é para o jantar de amanhã, não vou gastar mais.
—Por falar nisso...—minha mãe se senta na mesa com uma xícara de café em mãos e passa uma rápida olhadela acusadora—É bom se comportar, estamos confiando em você!—concordo imediatamente e ela sorri menos tensa.
Não continuo analisando sua face para tentar encontrar qualquer traço de desconfiança por conta das mensagens que acabo de receber, Jake avisando que já chegou, meu herói!
—Vou indo pessoal, bom trabalho!
Pego a caixa juntamente com a mochila e corro para o lado de fora antes mesmo de conseguir dizer mais qualquer coisa que seja. Convenhamos que quanto mais eu falar, mais difícil fica de negar e não gosto da idéia de decepcioná-los.
—Bom dia gata.
Jake abre a caixa que coloco em seu colo com um sorriso ligeiro no rosto, ele analisa os cartões rosa decorados com alguns drinks, emojis de beijo e balões e funga provavelmente se certificando que o cheirinho de melancia realmente vem dos convites.
—Estou tão ansiosa!
—Cuidarei das bebidas.
Ele como capitão tem que fazer isso em todas as festas e principalmente MINHAS, sua namorada perfeita. Jake prolonga um "e..." fazendo suspense o que me deixa entediada
—E da maconha.
meus olhos se arregalam com a hipótese enquanto eu me certifico que estamos sozinhos em seu carro e na rua. Quando ele se refere a maconha, eu sei que não se trata apenas disso é tipo de um tudo mesmo!
—Sem drogas! Não, não e não!
—Que tipo de festa não tem droga?
Continuo negando e ele ignora, logo ri despreocupado o que me faz arquear uma das sobrancelhas diante do seu semblante "relaxado" demais.
—Vamos ser cuidadosos, gata. Isso é um bairro nobre onde somos tipo a realeza, não acontece nada com pessoas como nós.
Jake finalmente dá partida no veículo ao passo que coloco o cinto de segurança analisando sua frase. Do que adiantará dizer "não" se sempre existem os malditos que trazem tudo escondido? eu só não quero um bando de atletas bêbados e chapados na minha casa quebrando tudo! caso fiquem, eu farei questão de os expulsar pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomansDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...