MACKENZIE
—Obrigada!—o senhor que fez a entrega dos uniformes balança a cabeça positivamente ao passo que se afasta.
O material deveria estar conosco há algum tempo, mas chegou incompleto deixando assim boa parte das garotas sem ter o que vestir. Foi um dos problemas que me preocupou, precisei ligar para o estabe e abrir mão do meu deixando-ò para Hailey.
Agora felizmente tenho a última caixa comigo e é só vestí-lo—Chegou bem cedo, irmã.—Scott empilha uma em cima da outra facilitando meu trabalho de levá-las quando for retornar.—Problemas?—ele envolve o braço em volta do meu pescoço ficando ao meu lado.
—Tive que receber os figurinos e daqui a pouco todas estarão aqui.—explico.
—Relaxa, já deu tudo certo!
Scott beija minha testa carinhosamente e segue seu caminho com um grupo de garotos do time que acabavam de deixar a diretoria. Ele é um amigo e tanto!
Por quê seu primo mal educado não pode ser assim? E por falar nele...ah, não eu NÃO FIZ ISSO!—Cheguei. Já pode me mostrar às provas!—como um maldito raio em um segundo ele estava na minha frente depois de jogar sua mochila no chão.
Eu me mantive tão ocupada, minha cabeça estava cheia e isso vai resultar no maior dos meus problemas: Sebastian. Não sei um jeito de provar que esse maldito vídeo não foi exposto por mim, mas agora ele está esperando por isso e tenho medo que toda confusão do outro dia se repita.
—Você não pode entrar aqui, está suspenso!—observo os corredores me certificando que somos apenas nós dois presenciando a discussão que terá início.
—O diretor está tão focado no jogo...Você acha mesmo que vai perder tempo comigo?—quando faço menção de abrir a boca ele arqueia à sobrancelha—E então, cadê às suas provas?
—E-então...—exibo um sorriso amarelo de nervoso observando sua expressão em um misto de desconfiança e pressa.—Sobre isso, precisamos conversar mais...
A porta atrás do garoto se abriu revelando uma Eliza nada contente, mas isso pouco importa se preciso escapar de Sebastian e suas ameaças. Corro para perto da garota, não me desfaço desse sorriso de nervosismo que implora por ajuda.
—O que você quer?—ela é fria e seu semblante não carrega um traço de comoção.
—Está tudo bem?
Ignorar o episódio anterior pareceu uma ótima opção. Provavelmente ela vai me matar com essa, e aí entra uma carta na manga que Lily ofereceu de mãos beijadas...A rainha em descobrir e espalhar boatos na escola.
—O que você acha? Já pode parar o teatro!—arregalo os olhos visto que ela realmente não faz esforço para sooar menos agressiva.—Eu vi, okay?
—Não sei do que você está falando.—tento argumentar e ela ri irônica balançando a cabeça negativamente, logo encara meus olhos com certo desprezo.
—Estou falando de ter beijado Sebastian ontem.
—Tá falando sério?—ela continua firme na missão de ser fria e grossa.—Pensei que você sabia que estávamos ficando. Desculpe! Eu não te disse?—tento transparecer uma falsa confusão que acaba por irritá-la ainda mais, noto apenas pelo jeito que a nerd semicerra os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...