SEBASTIAN
A noite passada foi torturante. Ficar imaginando o que Mackenzie e Jake estavam fazendo estava começando a acabar comigo.
Minha mãe seguia sem melhoras, e isso é péssimo pois continuo na casa da minha tia com Scott.
E antes disso, quando Jake nos deu uma carona pois mais tarde eles iriam jantar fui obrigado a ouvir eles cantando. E que gosto pra música.-Tô me perguntando quando minha tia volta, ficar vendo sua cara toda manhã tá começando a me deixar enjoado. -Scott diz enquanto caminhamos.
-Adivinha? eu já estou considerando a idéia de ir morar no olho da rua.
-Não seria uma má idéia
Quando chegamos encontramos Mackenzie e Jake "tão radiantes quanto o sol." Palavras de Scott.
-Não acha que eles ficam tão bem juntos? -ele diz enquanto caminhamos juntos
-Ficam ótimos!
-Inclusive quando eles casarem podemos até ser padrinhos. Quem será os padrinhos? Antes eu achava que pudesse ser eu o padrinho de jake e a Lily madrinha da Mackenzie. Agora tem Naomi e Meizuo também né? -Scott segue me provocando com esse assunto.
-Meus amigos não vão ter nada haver com eles.
-Seus e da Mackenzie. -ele para em frente à diretoria.
-MEUS. -dou as costas o deixando ali sozinho
-Hey!
-Você resolve isso. -digo parando de andar e viro voltando a olhar o meu primo. -A propósito voto em você e na Lily. -sorrio debochado voltando a andar.
Após fazer minhas atividades na sala encontrei Eliza e Marjorie conversando elas param ao me ver.
-E aí! -cumprimento quando Eliza vem até mim.
-Como sua mãe está?
-Na mesma.. Conversando algo importante?
-Ah -Eliza dá uma olhada em Marjorie nada demais, você vem sentar com a gente?
-Vão na frente, eu vou fumar um cigarro sei lá, quero ficar meio sozinho agora.
-Beleza, vem Marjorie! -elas saem juntas mas não sem antes Marjorie acenar pra mim sorridente.
Os corredores já estavam esvaziados então eu fui pro meu lugar preferido nesses últimos dias o quartinho de limpezas.
Ao chegar lá encontrei com Mackenzie, pensei que ela pudesse querer conversar algo comigo para estar ali mas essa possibilidade foi descartada quando eu vi os cadernos e materiais ali.
Ela me permitiu ficar então fiquei sentado ali a observando estudar, tão concentrada.
Até eu acender meu cigarro e a deixar desconcentrada e muito puta comigo. Mackenzie não percebeu mas quando ela veio colocar o cigarro em meu bolso sem maldade eu já havia pensado tantas coisas, nossos rostos ficaram próximos e isso me deu uma esperança de talvez um beijo.
Isso não rolou pois logo voltamos a realidade e ela percebeu o que quase aconteceu e saiu dali disparada.-Que merda. -balanço a cabeça negativamente e me levanto tentando acompanhá-la. -Mackenzie! -chamei após longos minutos sentado, Scott estava com ela no corredor e me olhou incrédulo. É óbvio as merdas que ele está pensando pois ficou boquiaberto ao me ver. -Eu volto outra hora. -digo saindo logo dali para que ela se explique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...