MACKENZIE:
Não é que a pulseira dá sorte mesmo? depois que coloquei ela dormi tranquila e até tive sonhos, eu tenho meu carro de volta e eu escolhi um banquete pro café da manhã.
Resolvi guarda-lá pois agora que já sei que serve, eu deixo pra usar nos dias difíceis e assim não perde o "encanto".-Jake já chegou? -corri até Scott que nem havia visto eu chegando por trás.
-Não, como passou a noite?
-Ruim e depois bem, pelo menos agora de manhã eu recuperei meu carro.
-Que bom que pelo menos alguém está feliz...
-Ainda com isso sobre Eliza? -revirei os olhos ao fitar sua expressão cansada. -É só um tempo, só pros pais dela ao menos saberem que ela já teve um namorado na vida. -pousei minha mão sobre seu ombro apertando o local. -E seu primo?
-Ah, em falar nele... É sério que vocês ficaram ontem de novo? -Scott para de andar me olhando preocupado.
-É. -sorrio sem graça. -Mas ele quem me agarrou, e assim que recuperei o controle sai dele, tá?!
-Se Jake não estiver aprontando nada... puta merda, isso é muita sacanagem.
-É eu sei. -mordisquei o lábio inferior me sentido nervosa. -O que eu posso fazer também?! o filho da puta tem uma lábia boa, e algo em mim ativa quando ele se aproxima, merda.
-Você tá assumindo que ele te desconcerta?
-Talvez...
-É o seguinte, pelo visto você e Jake não tem mais jeito! ao menos que Sebastian suma ou morra, sei lá.
-Não amigo, nem fala uma coisa dessas.
-E eu tô mentindo?
-Tem uma parte, que você não tá sabendo... -sussurrei baixo e Scott se aproxima ainda mais.
-Vocês não...-seus olhos se arregalaram imediatamente.
-O que? não! lógico que não...-falei um tanto quanto constrangida. -Ontem fomos além de beijos, e não é isso que você tá pensando! -revirei os olhos ao ver que Scott ia se manifestar. -Falamos sobre nossos sentimentos, especificamente ele me contou o que sente por mim. -sorrio suspirando, lembrar da noite passada me deixa assim.
-Sebastian falando sobre sentimentos? -Scott começa a rir até se engasgar com a própria saliva e começar a tossir. -Perdão, os sentimentos dele por você é meio óbvio... se chama tesão e é uma coisa comum entre os homens.
-Se não quer saber o que ele disse então tchau...-dou de ombros mas logo sou puxada de volta ao meu lugar.
-Fala logo...
-Ele disse indiretamente que sente amor por mim. -sorrio ainda mais largo enquanto observo a cara de surpresa do meu amigo.
-Ele disse, que te ama?
-Não exatamente, mas foi quase isso aí. Eu disse que sentia atração por ele e quando fui falar o que sentia por Jake ele me cortou perguntando se era amor, e depois respondeu a própria pergunta dizendo que o que ele sentia por mim era amor.
-Aí você acreditou?
-Sim...? -falei como se fosse óbvio e Scott riu me deixando apreensiva.
-Pra quantas mesmo ele já falou isso? olha, ele é um cara legal mas não pense que só porque ele não joga que não é galinha. Pelo contrário, Sebastian é galinha pra caralho, e pior do que a gente se bobear porque ele faz questão de iludir primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...