MACKENZIE
-Quando teve tempo pra pensar em tudo isso?-pergunto enquanto eu e Jake caminhamos para seu carro
-Não faço ideia de como consegui pensar em tudo. -ele diz destravando a porta e se senta no banco do motorista.
-Você quase me matou, essa é realidade -me sento no banco do passageiro e abaixo o vidro das janelas para ventilar
-Você adorou quase ser morta, mesmo com vergonha.. Fala aí, ideia de gênio. -Jake finalmente avança com o volante após colocarmos o cinto
-Oh gênio -digo fazendo aspas com a mão. -espero que você passe a se esforçar mais, inclusive tem um montão de coisas que precisamos acertar -me recordo de Sebastian e os últimos acontecimentos.
-É eu sei, mas podemos deixar pra depois?
-Depois quando? -cruzo os braços já sabendo a enrolação do garoto.
-Depois da nossa comemoração. -ele sorri galanteador
-Comemoração?
-Eu reservei uma mesa em um dos seus restaurantes favoritos, vamos jantar fora.
-Que romântico, deveria ficar preocupada?
-Não meu amor, só quero te reconquistar espero que esteja gostando. Não é minha praia ser romântico.
O jeito em que ele se esforça realmente está me deixando feliz, comecei até a me sentir apaixonada de novo. Como no começo em quê eu vibrava com mensagens e declarações bobas.
-Você está indo muito bem, vou fazer o possível pra te fazer feliz como no começo. -acaricio o rosto do garoto admirando cada traço.
-Eu sou feliz em te ter comigo, pronto isso basta.
Do jeito que Jake está romântico tô começando a considerar a ideia de uma "lua de mel" não faço ideia de como presentear ele nesse jantar, então nada melhor do que... Uma bela noite, pra focarmos só nós dois.
-Que horas voltamos?
-Não sei, por que? mas não precisa se preocupar, eu vou te deixar em casa depois.
-Entendido.
-Passo pra te buscar às 20:30.
-Estarei pronta... -sorrio e o garoto me olha acusador. -Okay, talvez as 21:00? -digo e começamos a rir.
-Essa noite você pode se atrasar, é uma ocasião especial.
-Vai me pedir em casamento? -digo e ele engole o seco
-Um passo de cada meu amor, vamos devagarzinho.
-Depois da surpresa de hoje espero qualquer coisa, afinal, quando comprou essa aliança? -digo admirando a obra de arte em meu dedo.
-Você sabe que eu nunca compro.
Sim, o pai de Jake é dono da melhor joalheria, ou a segunda melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...