¶Paralisia¶

1.4K 113 33
                                    

Sebastian narrando:

Logo Naomi, Meizuo, Scott e Mackenzie saem do elevador conversando algo.
O que me chama atenção é meu primo e Mackenzie abraçados, é estranho e desconfortável, mas se o namorado dela não liga, então quem sou pra achar algo? Fiquei surpreso ao ver que Scott lembrou de mim, comprou meu. Biscoito preferido.
Logo Mackenzie o chama para um canto, enquanto Meizuo e Naomi tagarelam sem parar eu sigo tentando ouvir o que eles estão falando.

-E você o que acha?

-Sebastian? -Meizuo estala os dedos em frente meu rosto

-Oi, o que vocês estão falando?

-Você está bem entretido na conversa ali hein...

-Parece aquelas velhas fofoqueira ouvindo atrás de porta -Meizuo e Naomi começam a rir, a ponto de quase engasgarem.

-uau, que engraçado!

-Eu VOU CHORAR! -Mackenzie grita atraindo a atenção de todos nós e eles se abraçam.
O jeito que ele acaricia o cabelo dela, que ambos fecham os olhos. Me deixa incomodado!

-Uau... -Meizuo comenta sem tirar os olhos deles, assim como eu e Naomi.

E pra ficar completo Jake aparece do nada, espero que ele não venha armar briga bem aqui no hospital.
Pelo visto a conversa é com Scott, eles se afastam e saem dali. Talvez pro andar de baixo.
Mackenzie revirou os olhos quando o viu, o que me faz acreditar em uma briga talvez.

-O que ele veio fazer aqui? -pergunto quando a garota se aproxima de nós

-Acho que se desculpar de Scott por mais cedo.

-Aposto que só vai pedir desculpas por você, seja qual for o vacilo. -Meizuo comenta me deixando ainda mais confuso, nem sei o que tá rolando.

-Na verdade eles são muito amigos mesmo, acho que são como carne e unha, inseparáveis. Do jeito que Scott é lerdo vai aceitar, e daqui a pouco eles vão estar quase se lambendo...

-Perai, o que eu perdi? -pergunto confuso

-Sua tia ligou pra avisar sobre sua mãe, pediu pra gente te encontrar... A gente tava em um programa de parque de diversões assim chamaremos, no fim apenas eu vim com Scott. O resto quis ficar zuando.

Scott bravo com os amigos, quase brigados. Todo esse caos por minha causa, não gosto dele mas não quero ferrar com a sua vida.

-Vocês vão ver, daqui a pouco eles estão de boa. -Mackenzie se senta ao meu lado.

E como dito depois de alguns minutos eles voltam rindo como se nada estivesse acontecido, eca.

-E aí -Jake nos cumprimenta ao se aproximar

-Beleza? -Naomi e Meizuo são os únicos a responderem.

-Beleza e vocês?

-Paz...

-Sinto muito pela sua mãe. -ele diz quando começo a o encarar.

-Valeu, mas minha mãe não morreu. -digo rude, depois até me arrependo.

-Mackenzie?

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora