MACKENZIE
—Filha, você vai ter que ir sozinha.
Meu pai avisa ao passo que ajeita o relógio banhado a ouro em seu pulso. Tento segui-lo e o mesmo faz sinal para que eu fique parada, logo segura meu rosto com às duas mãos beijando carinhosamente minha testa.
—Mas eu queria conversar com você...
—Desculpe-me querida!
Antes de sair, o meu pai vasculhou algo no seu bolso que logo descobri se tratar das chaves do seu carro. Ele beija minha bochecha mais uma vez e parte em direção ao seu veículo estacionado de frente para casa.
Honestamente? eu queria falar sobre o que aconteceu ontem e em como o fato do meu namorado e minhas melhores amigas terem ignorado uma nescessidade, magoou. É egoísta? Muito! Mas o mínimo que espero em um momento difícil é um "vai ficar tudo bem."Viro-me afim de retornar para dentro e buscar minhas chaves, um meio sorriso triste que sustentei até que meu pai desse partida vai desaparecendo. Escuto apenas o som da buzina fazendo-me virar assustada, a falsa esperança de ser o senhor vai se esgotando até que o vidro seja abaixado revelando um Scott sorridente.
—Sua carruagem chegou!—ele se inclina a tempo de abrir a porta para mim, logo me aproximo em passos lentos sustentando o sorriso surpreso em vê-lo aqui.
—Você é inacreditável!
Quando estou sentada no banco do carona, deixo minha mochila em meu colo para passar o cinto. Scott avança com seu carro pela estrada e eu afasto imediatamente a lembrança de tê-lo "furtado" um dia com seu primo idiota!
—Não dormi ontem pensando em como estava se sentindo, não respondeu minhas mensagens e muito menos atendeu!
—Fiquei conversando com uma amiga e acabei um pouco pensativa sobre umas coisas...
—Sabe que pode contar comigo para tudo, né?—Scott me observa pelo canto do olho e eu assinto fazendo assim seu sorriso aumentar enquanto ele se esforça para ligar o som.
Flashback on: Noite anterior.
O nome de Naomi escapa em voz alta enquanto desbloqueio imediatamente o número após ler sua mensagem pela barra de notificações. Eu admito que estou sendo carente ao extremo, talvez Lily me lembre amanhã que isso não têm NADA haver com a minha personalidade! Ultimamente não estou agindo de acordo com a "Evans fodona" para ser sincera.
Leio a mensagem devagar, Naomi gostaria que eu estivesse com eles e eu também. Talvez porque me sinta menos confusa com relação ao meu namoro, minhas escolhas e até mesmo o caráter SUJO que nunca questionei antes. Não é como se eu virasse uma santa de repente! Mas ando me colocando um pouco no lugar dos outros.
Me: acho que nunca mais vou voltar! Sebastian me PROIBIU de conversar com ele. posso ir sozinha?
(visualizado agora mesmo.)
Naomi: lógico! por qual razão ele fez isso?
Mordisco o lábio inferior pensando em qual resposta eu deveria dar para isso. Sebastian ficou extremamente irritado e tenho a leve impressão que isso não têm nada haver com o fato da ligação.
Me: eu liguei bêbada :/
Naomi: vocês formam um casal do CA-RA-LHO! parem com isso!
Me: não esquece, eu namoro.
Naomi: *foda-se???* você não parece amar o seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
Roman d'amourDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...