¶Retrucar¶

1.4K 97 29
                                    

SEBASTIAN NARRANDO:
(Algumas semanas antes...)

Assim que o sinal tocou sai apressado, começo a organizar as coisas no meu armário. Ouço cochichos dos garotos próximos ali, bando de babacas.
Me assusto com o barulho ao lado do meu armário, a namorada do playboy encostada ali.

-Oi, você já sabe quem sou, quero você na minha festa, começa as 20:00.-ela fala toda cheia de sí e dá as costas

-Eu não vou pra essa merda, onde só tem meninas idiotas que se acham superiores e garotos estúpidos que se acham o máximo por jogar em time. - falo em um tom alto o suficiente para que ela pare de andar.

- Então dá o convite pra alguém, vende, sei lá!É menos um. -não imaginei que fosse tão irritante, ela ri debochada e se vira, de novo meu foco são seu olhos.

-Seu namoradinho sabe que tá me convidando?

-Jake não é meu dono, quem manda na minha vida... Sou eu.-ela fala pausadamente e finalmente segue o caminho.

-Era só o que faltava, eu tenho mais o que fazer!-coloco o convite no bolso e sigo pro refeitório.

-Sebastian, aqui! -Marjorie acena e eu vou até lá

-Vocês vão? -pergunto me sentando junto as meninas.

-Pra?

-Festa da senhora cheia de sí. -falo voltando meu olhar pra mesa dos babacas, eles parecem empolgados.

-Nem temos convite, esqueceu lerdo. -Marjorie dá um leve tapa em minha testa.

-Perai, você não tem né? -Eliza está com as sobrancelhas arqueadas

-Na verdade, eu tenho sim. -tiro o convite do bolso e as entrego.

-E você vai? -elas perguntam juntas.

-Eu tenho mais o que fazer.

-Não basta ter o convite, seu nome tem que estar na lista.

-Eu acho que está, a dona da festa veio me convidar pessoalmente.

-ELA O QUE? -Marjorie grita atraindo a atenção de todos.

-Menos Marjorie. -Eliza sussurra enquanto dá tapinhas nas costas da amiga.

-É, ela me chamou.

-Uhum, pra ter ido lá e...

-Sem chances! -falo antes que ela continue.

Dia seguinte..

-Alguém abre aqui! -minha mãe bate insistentemente na porta de minha tia.

-Entrem. -ela abre a porta sorrindo e dá espaço pra gente entrar.

-Mana, vai adiantando a janta? quero conversar com esses dois. -ela fala ao ver Scott descer todo arrumado.

-Nem vem mãe, tô de saída! -ele se senta no sofá para colocar o tênis.

-Estou na cozinha, vou cortando as verduras. -minha mãe sorri e entra lá

-O que foi tia?

-Senta ali -ela indica o sofá, logo ao lado do mimado.

-Mãe, o que que é hein? é aniversário da minha irmã já está todo mundo lá.

-Irmã...-repito a palavra rindo irônico.

-Que história é essa que vocês brigaram?

-Nós brigamos? nem estamos nos vendo ue! -Scott falou engolindo o seco.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora