¶Misterioso¶

1.2K 80 187
                                    

MACKENZIE:

Finalmente, quarta! é incrível como tanta coisa muda em nossas vidas em tão pouco tempo.
Meu namorado segue distante e misterioso as vezes, ele me pede confiança e estou fazendo isso. Eu aprendi a lidar com meus sentimentos sobre Sebastian, o trato como bom amigo e sou sempre sincera com Jake sobre o que envolve ele.
Scott e Eliza estão mais próximos, tipo muito próximos.
Eu tenho meu trio de volta e uma agora... amiga? Eliza não anda com as meninas, estamos sempre mantendo contato.
E as vezes eu, Scott, Eliza, Jake, Hailey e Lily deixamos a mesa dos jogadores para ficar na mesma mesa com Sebastian, que não curte muito essa badalação.
Jake vai obrigado, mas tudo bem! conversamos sobre os mesmos assuntos com, ou sem ele por lá.

-Irmã! -Scott se aproximava do meu armário juntamente com Eliza.

-Já tava indo procurar vocês, o que acham de parque hoje?

-Nós três? eu topo! -Eliza soa empolgada.

-Parece até que nunca saiu.

-Pensei em piquenique, chamei Jake mas ele me falou pra levar Scott...

Eliza e Scott se olharam logo voltando a atenção a mim.

-Eu queria defender, mas tá ficando sem condições.

-É problema na família.

-De todo modo, vamos sim!

-Tô sem último horário, e vocês?

-Só me falta um. -Eliza pode ter mudado a aparência mas ainda odeia fazer besteira.

-Ótimo, primeira vez que vai filar.

-Não, nem vem Scott!

-Para de ser medrosa, não vai acontecer nada.

Depois de uma enorme discussão a menina cedeu, só foi a sala buscar suas coisas.

-você estão ficando próximos...-disse acusadora e Scott revirou os olhos rindo.

-Zero chances! tipo, sem chances totalmente!

-Mas, por que? ela está gatíssima e você gosta do jeito dela.

-Acontece pessoinha, que eu gosto de uma pessoa, ou melhor! uma desgraçada que não está nem aí para mim... Ao menos eu acho que gosto dela.

-Você não gosta mais, eu te conheço. Na verdade, gosta, mas bem menos que antes.

-É, pode ser.

-Deveria tentar com ela.

Logo Eliza apareceu toda apressada dizendo pra gente andar logo, já do lado de fora fomos seguidos pela figura de Sebastian que também ia falar e já pegou carona com a gente.

Passamos em minha casa onde pegamos na geladeira toda comida e besteiras no armário.

Forramos a enorme toalha no chão, esvaziamos a cesta deixando as comidas pela toalha amostra.

-Decidiram do nada esse evento? e nem iam me chamar! -Sebastian fingiu está chateado, ele já comia um pedaço bolo e biscoito juntos.

-Eu até esqueci de você...-falei sorrindo provocante. -Não foi de propósito, coração.

Sempre que estávamos nos provocando a gente se chamava de coração, sei lá, era um apelido tão carinhoso que as vezes usamos pra deboche.

-Finjo que acredito.

-O que acham de comprar um refrigerante? -Eliza sugeriu sorrindo.

-Mas aqui tem. -Scott olhou confuso pelo pedido.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora