¶like¶

1.3K 94 22
                                    

SEBASTIAN NARRANDO:
(Algumas semanas antes...)

Como se não bastasse, Scott e Mackenzie ainda chegam juntos na escola. JUNTOS!
Logo Eliza me chama e eu me vejo obrigado a sair logo dali, embora quisesse ver se eles fariam sei lá, outra coisa.

-O que fazia parado ali? -ela pergunta enquanto caminhamos juntos

-Nada de mais.

Logo chegou o intervalo, de longe fico observando Mackenzie e Scott ouvindo algo, juntos e empolgados. É estranho, pensar neles juntos me causa náuseas! Nunca quis tanto que Jake a chamasse só para não precisar ver essa cena desastrosa, soa estranho eu ter pedido que ela se afaste mas não a deixar seguir sua vida.
Mas tem que ser com Scott?!

Então é isso? -digo parado atrás da garota que se vira ao ouvir minha voz

-Isso o que?

-Agora é Scott? O meu primo? -digo sério

-Não haja como se não soubesse que a gente não fez nada, e falando sério... E se fosse?

-Não pense que vim aqui me lamentar, só não quis perder a piada que está a sua cara! -percebi o quanto dava para perceber meus ciúmes, então passei um pano rápido. Se é que pode se chamar ciúmes!

-Sinceramente? vai à merda -faou dando de ombros

-Pois eu duvido que consiga fazer o que eu disse e me esquecer. - minha provocação surge efeito, Mackenzie não prossegue o caminho.

-Não pense você que estou apaixonada por você. Como você mesmo disse, só seria mais um troféu.
Que eu felizmente já coloquei na estante

-Seus olhos te denunciam.

-Eu não estou te olhando.

-Mas no telhado, eles denunciaram que você já não sabe mais como fazer pra ficar longe de mim. -tento descrever com exatidão, aos poucos que falo ligo os pontos e percebo que estou descrevendo a porra dos meus sentimentos também.

-Eu nem gostava de você ainda -falou se virando

-Acabou de se entregar, e sim você já gostava. Só não sabia -sorrio de canto e saio, antes que acabe dizendo algo que eu me arrependa.

(...)

Naomi e Meizuo insistiram tanto para que eu fosse ficar lá que resolvi ir.

-Pronto, quero ser recebido com luxo. -digo ao adentrar a casa

-Para de ser mala, temos outra visita ainda hoje. Inclusive, está chegando aqui daqui a alguns minutos. -Naomi brinca enquanto arruma as coisas na casa

-E aí garanhão! -Meizuo me puxa para um abraço assim que desço as escadas

-E aí coisa linda. -brinco assim que nos afastamos

-Pensei que não fosse vir, fica de enrolação.

-Pois é, qual o motivo de vocês insistirem assim? tudo isso é saudades?

-Um pouquinho. -ele sorri

-Ela chegou!

Naomi grita e sai correndo, assim que retorna me surpreendo ao ver que era Mackenzie.
Pensei que ela pudesse ter armado isso junto com eles, mas logo vi a insatisfação estampada em sua cara.
Aproveitei para ir ao banheiro, assim posso evitar contato visual. Depois de lavar o rosto vou direto pro quarto e lá está ela, que me mostra que está 100% nem aí pra mim, o que incomoda um pouco, confesso.

Depois de tudo eles ainda inventaram uma festa, é sério uma festa justo hoje que eu disse que queria só ficar de boa.

《《《《《《》》》》》

Já na festa começo a conversar com uma garota, no desenrolar do papo nós acabamos beijando. Só não contava com Mackenzie com a mão cortada depois de esbarrar nas latas do lixo.
Como sempre a garota é teimosa e insistente, sua mão está sangrando e ela insiste em negar a minha ajuda.
Fui obrigado a arrastá-la, no caminho o garoto me informou onde estava o kit de primeiros socorros.
N

o quarto novamente voltamos a estaca zero, será que ela lançou algum feitiço para me prender? Me nego a acreditar que as coisas tenham acontecido tão rápido e já está assim.

Dia seguinte...

Tive uma ideia meio estranha, mas vai que né...
Ficar nessa com Mackenzie até a gente voltar para casa, eu quero meio que entender um pouco o que sentimos, ou simplesmente me contento com esses dias totalmente em paz e amor.
E ela aceitou, agora andamos só de carinhos tipo namorados mesmo, até que estou gostando. Como nada é mar de flores Naomi e Meizuo resolveram discutir, tinha que ser agora?!

-O que foi agora? sério que não podiam esperar a gente ir embora? -lamento sem tirar os olhos da estrada

-Essa louca, fica brigando por curtida!

-Vocês não brigaram por isso...

-É pois é.

-Era só tirar o like seu panaca.

-E você acha que para ela adianta? Não sei que provas ela quer, eu já dei todas que amo só ela.

-Eca, bem menos aí.

-Um dia você vai falar coisas nojentas e bregas assim, e esse dia está bem próximo.

-Não, estou bem assim.

-Ainda não acredito nisso, a garota é conhecida nossa, nem mora aqui!

-Vocês não tem mais o que inventar né?

-Vocês? a Naomi.

Ficamos em uma meio que festa em um lugar estranho, Meizuo cantava as músicas tristes e eu só esperando essa coisa brega ter fim.
E quando finalmente Naomi nos encontrou dei glória a Deus, eles se acertaram e finalmente estamos em casa. Achei que poderia aproveitar apenas com Mackenzie, até ver toda a turminha aqui, é sério isso até Jake? A cada frase dita meus olhos automaticamente reviram, é impossível controlar!
E agora eu e Mackenzie temos que ficar escondidos, como se Jake nem soubesse o que vamos fazer a cada instante que sumimos.
E esqueci de citar que foi só eles chegarem que eu e a E.t quase discutimos, as vezes a gente sente vontade de se matar... Mas passa.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora