¶Brilho próprio¶

1.5K 107 34
                                    

SEBASTIAN NARRANDO
(Algumas semanas antes...)


Amanhã seria meu primeiro dia de aula, não estou nem um pouco ansioso.
Minha mãe pediu desculpas pelas coisas que disse e me convenceu a voltar pra casa, mesmo que eu quisesse não posso deixá-la sozinha muito tempo.

-Arrumei seu quarto, tava um caos.-ela avisa assim que abro a porta do mesmo.

-Obrigada. -começo a desarrumar a mochila.

-Sebastian? -me chama encostada na porta.

-Sim?

-Se comporte agora, seu pai está te dando essa chance.

-Uhum, é só? -sigo a tratando friamente desde que ela falou aquelas coisas.

-E tente ficar melhor com o Scott, se algo me acontecer e você precisar viver com sua tia vocês vão precisar...

-Mãe, por que está falando disso assim do nada? -deixo as roupas em cima da cama ao lado da mochila já esvaziada e me viro para olhar sua expressão.

-Eu só quero que você entenda que só tem sua tia se algo me acontecer, Naomi e Meizuo também nunca deixaram de ser uma força. -ela sorri assim que arqueio uma das sobrancelhas

-Nada vai te acontecer, tá falando como se descobrisse que tem poucos dias de vida ué. -reviro os olhos e começo a dobrar as roupas antes deixadas, minha tia lavou todas na máquina.

-Filho?

-Huh? -resmungo sem olhar, meu foco são essas roupas.

-Eu te amo. -seu comportamento estranho começa a me deixar preocupado

-Eu sei disso. -falo a abraçando, não sei se é impressão mas ela parece chorar.

-Ok,volte a organizar as roupas. Vou dormir. -dá dois tapinhas em minhas costas e sai batendo a porta.

Depois de deixar tudo pronto pro dia seguinte, tento esquecer as palavras de minha mãe mais cedo mais elas me atormentavam de um jeito horrível.
Essa conversa foi estranha, muito estranha...

《《《《《》》》》

-O dinheiro da passagem Sebastian! -minha mãe chama de dentro da cozinha assim que me vê indo em direção a porta.

-Vou de Skate mãe, tudo bem.

-Tá cedo garoto, vem tomar café.-meu pai resolve falar comigo, é claro sem me olhar.
Minha mãe tenta uma comunicação com os olhos e expressões, era uma obrigação me sentar e comer. Ótimo!
Vou até a mesa e pego uma maçã, jogo pra cima fazendo uma espécie de malabarismo e caminho pra fora antes que minha mãe me mate por isso.

Eu mal cheguei na escola e o que acontece? Problemas! não me aguentei quando vi a palhaçada que Scott estava fazendo, seus amigos babacas apoiavam rindo muito da situação.

-Esse é o seu primeiro dia senhor Foster! - o diretor me olha sériom

-Pra você ver, eu já chego passando raiva. -digo baixo.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora