¶O pior.¶

1.3K 96 124
                                    

MACKENZIE:

Na noite anterior fiquei curtindo meu namorado e o filme tosco que passava na televisão. Comi besteiras, e conversei coisas aleatórias.
Jake até queria ir pra casa, mas não o permiti eu pedi pra que ele ficasse aqui e dormisse junto comigo...

-Não vai levantar? -cutuco o garoto deitado em minha cama, já estava pronta pro colégio e só faltava meu namorado se arrumar.

-Eu acho que não vou hoje, vamos ficar deitados aqui? é vantagem. -ele diz voltando a fechar os olhos

-Nananinanão, vamos levantar até porque hoje você tem treino. -balanço o garoto mais uma vez que cede.

-Vou tomar banho, ainda tem roupa minha aqui? -ele pergunta se levantando e pega a toalha que estava dobrada próximo a banquinha

-Sim, na segunda gaveta. -digo me levantando. -Quando acabar a gente toma café e passa em casa pra buscar seu material, tô lá em baixo te esperando pro café.

-Põe meu celular pra carregar? -ele grita já de dentro do banheiro.

Não respondi nada, apenas peguei o celular e desci pondo pra carregar ao meu lado. Eu pensei em desbloquear quando chegou mensagem, mas eu lembrei da minha promessa e afastei os pensamentos.
Meus pais não estavam aqui, então comecei a tomar meu leite morno em silêncio até Jake chegar e me acompanhar. 

-Nem lembrava como era dormir aqui...-ele diz se sentando a mesa, seus cabelos estão molhados.

-Não lembrava porque tava fazendo merda né? -Jake torce a cara em uma careta e eu ajeito a aliança em meu dedo. -Tirou pro banho e não vai mais colocar não é? -cruzo os braços a espera de respostas.

-Tá aqui louca! -ele estende o braço. E logo troca a aliança de mão colocando no dedo do meio da mão direita.

-Agradecida.

-Vamos comer logo pra não acabarmos atrasados. -começamos a comer enquanto comentávamos assuntos bobos sobre o filme e a noite de ontem.

(...)

-Bom dia pra você também Scott. -digo me sentando ao lado do meu amigo que hoje está apenas no banco reserva vendo os garotos jogarem e esperando que algum deles seja retirado ou se machuque.

-Bom dia? Bom dia só pra você que dormiu tranquila com seu namorado, eu tava me matando pra stalkear Lily e achar algo suspeito!

-E encontrou? -pergunto curiosa.

-Não. -falou desapontado. -Mas algo me diz que se eu investigar um pouco mais encontro.

-Algo te diz? Sobre isso...-mordisco o lábio inferior. -Eu não quero mais investigar ninguém. -digo de uma vez pegando meu amigo de surpresa.

-Resumindo, quer bancar a boba da corte?

-Não é assim! eu só prometi pra Jake que ia parar, não temos nada haver com a vida de Lily okay? e meu namorado não tem nada haver com ela também. -digo fazendo o garoto rir. 

-Ele quem te garantiu isso? -pergunta e ao não receber respostas rir mais. -VOCÊ ACHA QUE ELE IA ADMITIR SE FOSSE?! -meu amigo diz bravo e irônico.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora