MACKENZIE
-Que família linda!-e todos sentados na mesa se focam na minha entrada triunfal batendo palmas.-Adotem elas.
Ocupo meu lugar depois de deixar à mochila na cadeira ao lado e receber um beijo dos meus pais rindo da piadinha que fiz. Inclusive, talvez eles acabem levando a sério visto que ninguém lembrou de me chamar para o café enquanto me arrumava e, já foram se servindo.
-Come logo se não vamos chegar atrasadas.
Obedeci Lily e tratei de aumentar a velocidade em quê servia torradas. Costumamos conversar bastante em todo café da manhã, mas hoje nos superamos falando de todos os assuntos possíveis e em especial minha fuga repentina.
Recebi uma carona do meu pai, no caminho só pude pensar em um único assunto pendente: Jake.O garoto está colocando os livros em seu armário e quando fecha à porta do mesmo bruscamente, abraço-ò por trás logo dando um beijo demorado em seu pescoço.
-Bom dia!
Ele ignora completamente e volta à fingir que o seu armário é algo realmente relevante e importante nesse momento. Odeio ter que me colocar no lugar dos outros e talvez essa é a razão pela qual faço tanta merda na vida. Mas que se dane também! Vou ter que ajoelhar para quê possamos conversar sobre o que rolou?
Eu não sei se deveria contá-lo sobre a traição, mas estou certa que isso é o melhor a se fazer. O argumento menos válido é "VOCÊ fez isso bem antes!" porque ele pode ser facilmente rebatido com um "E você aceitou!"
-Deixa ele.-Lily murmura enquanto andamos na direção do refeitório seguindo Jake, ele pouco se importa e dá passos largos que custamos à acompanhar.-É repentino, você sabe!
Assenti com um sorriso triste que logo fiz questão de melhorar quando o garoto abriu a porta do refeitório e entramos antes mesmo que ele pudesse fechá-la em minha cara. O que está se passando na cabeça dele? Será que já era tudo que tínhamos...? Se eu o amo deveria estar triste com essa hipótese, correto?
-Onde foi parar Scott?-questiono ao sentar na mesa, todos estão realizando toques de boas-vindas comigo.-Atrasado para me receber? Péssimo amigo!
-Olha ele vindo aí!
Hailey indica Scott e sigo seu olhar até encontrar o garoto com um meio sorriso no rosto. Ele logo abre os braços quando está proximo suficiente, corro para abraçá-lo sem pensar duas vezes em envolver meus pequenos braços pelo seu pescoço.
-Bem-vinda de volta.-com um único braço Scott consegue me tirar do chão, diante da minha risada exagerada e o pedido em voz alta para voltar a minha antiga posição ele obedece.-Deveria ficar muito puto com você. Roubou meu carro!
-O seu primo.-corrijo após um sorriso amarelo e seguimos juntos para mesa.
Scott mal havia se sentado e já foi tentar uma aproximação com Lily, ela negou imediatamente o que fez todos rirem. Os garotos nunca perdoam esse tipo de evento, começaram às brincadeiras e provocações sobre como ele anda "mandando mal."
Passo o braço ao redor do seu pescoço e ele encosta à cabeça em meu ombro, logo dizendo-Só você me ama por aqui.
-Ninguém quer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...