MACKENZIE:
Antes de ir pra casa eu resolvi passar no hospital.
Queria ir parabenizar a mãe de Sebastian, pois eu sei o quanto ela estava ansiosa para retornar à seu lar.
Bati na porta já sentindo minhas mãos suarem de nervoso, e Sebastian abriu revelando sua notável cara de surpresa.-Oi, eu soube que ela vai ter alta amanhã...
-Ah, entra. -ele sorriu dando espaço para eu passar, e assim fiz.
-Mackenzie! -a mãe dele soa empolgada ao me ver e eu vou até lá dando um abraço apertado na mesma. -Vou ter alta amanhã, tá sabendo?
-Scott me contou, aí eu decidi passar aqui pra te ver.
-Senta.
O sorriso no rosto da minha "ex sogrinha" como diria Naomi, não se desfazia.
Era nítido a alegria da mais velha em me ver, e em finalmente saber que vai ir pra casa.-Eu prefiro ficar em pé mesmo, só vim ver se estava tudo okay... o que não faz tanto sentido, porque se você vai receber alta, então tá tudo bem.
-Ah... que pena! não vai ficar muito hoje?
-Infelizmente não. Eu tenho que ajudar uma amiga, e o Scott.
-Eliza? -Sebastian se senta ao lado da sua mãe.
-É, eu vou fazer uma transformação nela. Aliás, você perdeu tanta coisa nesse um dia que não foi.
-Me conta...
-Vai demorar muito. -falei com a voz carregada de manha.
-Deixa de ser preguiçosa E.T, fala logo!
-Eu não vou nem dizer quem é E.T seu cabeça dura, chato, insuportável. -dei língua em provocação.
-Olha quem tá falando né? eu quem não te suporto.
-E não fica um dia sem perguntar de mim!
-Okay, chega vocês dois. -a mãe de Sebastian se ajeita na cama. -Não esqueci do jantar Mackenzie..
-Claro, é só me dizer o dia que eu desmarco qualquer compromisso, e vou.
-Que amor! -a mãe dele sorriu. -Então, eu te falo.
-É, eu realmente preciso ir agora.
-Já querida? -perguntou meio triste.
-Sim, Scott vai me matar se eu o deixar esperando.
-Sendo assim, tudo bem...
Fui até lá abraçando a moça super feliz, e sai sem me despedir de Sebastian.
Como previsto, fui seguida pelo mesmo até o elevador.-Pode me contar o que eu perdi? por favor! -pediu suplicante e exagerado.
-Agora sim! -sorri vitoriosa. -Nada demais, voltei a falar com Lily. -contei sem muito interesse.
-Não tô muito interessado na sua vida pessoal. -sua cara se contorceu em uma careta.
-Cala a boca e me deixa continuar! como ia dizendo até ser interrompida...-o olhei de forma entediada e acusadora. -Eu voltei a falar com Lily, então é óbvio que agora andaremos juntas de novo.
-Prossiga...-respondeu sem interesse no que eu dizia.
-Seu primo resolveu assumir Eliza, pra escola inteira. -contei enquanto observava seu espanto. -Fez isso hoje.
-O combinado não era apenas pros pais dela? -perguntou como se estivesse indignado.
-Era...Mas ele ficou sabendo que Lily não deu a mínima pra ele, e não sentiu nem saudades. Aí já sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...