NOTAS INCIAIS
Ei, Batatinhas Ambulantes o/
Então, cometi um leve erro nas notas do capítulo anterior e.e esqueci de dizer a vocês que vou postar um capítulo por semana, está bem? ksks nada mais, nada menos u.u faço isso para um ter um tempo para escrever e tudo mais e nunca faltar capítulos pra vocês durante o ano, então, paciência u.u
Quanto a votação, peço que se tiverem dificuldades para entrar no site, me chamem nas mensagens privadas que eu passo o link com todo prazer ^^ por lá dá pra acessar muito melhor ksks mas por enquanto o link vai ficar armazenado em todos os capítulos na parte de "link externo" :3
No capítulo de hoje - O mágico colar o.o
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
O castelo da princesa Marilene era simplesmente enorme. Meu olhar se perdia na imensidão belíssima do local. O jardim foi o que primeiramente me tirou o fôlego com a grama bem cuidada e flores colorindo algumas partes. Dentro do castelo não era diferente. A decoração continuava exótica e bela, acima de tudo o que eu já havia visto em toda minha vida.
Fomos guiadas pelos corredores por uma moça parecendo ser uma empregada com seu vestido azul-bebê e um lenço branco prendendo os cabelos castanhos. Não demorou muito para chegarmos ao que parecia ser o salão principal. Várias outras garotas já estavam por lá, sentadas em mesas de quatro pessoas, embora algumas mesas ainda se encontrassem vazias.
A moça que nos acompanhava nos guiou até uma mesa e nós quatro sentamos. Parecíamos as últimas a ter chegado pois poucos segundos depois a princesa Marilene estava subindo numa elevação de madeira na parte inferior do salão.
Todos se silenciaram para ouvi-la.
— Saudações minhas meninas. Minhas futuras Guerreiras — começou ela num tom solene. — É com prazer que eu as recebo em meu salão para saberem que não foram escolhidas por acaso. Todas vocês de alguma forma pareceram especiais para mim. Cada uma merecia estar aqui para um único propósito: aprender a servir. Não a me servir, mas servir às cidadãs de toda Mariah. Por isso, desejo que sejam bem-vindas ao mundo das Guerreiras.
Como se tivesse sido ensaiado, nós aplaudimos a princesa.
Então uma moça com as mesmas vestes da mulher que nos guiara até aqui, assumiu a fala ao lado da princesa:
— Vocês são o segundo grupo a chegar ao castelo, por isso, terão os dias livres até que as últimas Convocadas cheguem. As Governantas que trouxeram vocês aqui, estarão encarregadas de levarem vocês para seus quartos. Entretanto, peço que antes desfrutem de nossa comida.
Diversas mulheres com bandejas de prata aparecem e começam a servir as mesas ocupadas, inclusive a nossa. Minha barriga ronca com o cheiro de comida que enche minhas narinas assim que a mulher tira a tampa redonda, também de prata.
Outra mulher coloca pratos à nossa frente e em seguida os talheres do mesmo material da bandeja. Apesar de estar na Casta 3, nunca tinha comido com tanto luxo. Mamãe não fazia questão disso. Nem sequer tínhamos empregada, o que é bastante incomum pra ela que faz parte da Casta 2.
As garotas começaram a se servir e eu não me privei de comer. Fiz questão de seguir os passos delas. Logo pude sentir a carne suculenta praticamente derretendo na minha boca de tão bem feita. Não sabia que ser uma Guerreira também incluía um manjar dos deuses.
Duas delas não pararam de conversar enquanto desfrutavam da comida na mesa e acabei concluindo que tinham se tornado amigas. Desde o início da viagem, não tinha falado muito com elas. Preferi ficar vendo a paisagem e me distrair com meus próprios pensamentos, embora as três tivessem tentado sustentar uma conversa comigo, sem muito sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...