Capítulo 9 - Aprendi a montar um cavalo!

2.1K 229 294
                                    

NOTAS INICIAIS

Hey Batatinhas Ambulantes! ^^

Primeiramente eu queria pedir meio que desculpas por não ter lembrado de avisar que o elenco só dá pra ver na versão do pc do wattpad ksks maaaaaaas eu como sou um serzinho de luz, vou falar aqui qual é o elenco ~vou deixar nas notas finais, confiram lá depois ksks~

Depois eu queria falar que me surpreendi com tamanho ódio pela Karen ksks acho que eu tava tão empolgada escrevendo no dia que nem pensei como reagiriam às personagens hehe porém isso só demonstra o quanto esses comentários são importantes ^^ muitas ideias minhas já foram mudadas por causa de vocês ksks ~as vezes dá até gosto de fazer um leve fan-service hehe~

Aliás, me lembraram hoje do meu site! Tadinho, estava esquecido ksks vou deixar o link no próximo capítulo, está bem? Por hoje eu só queria lembrar de VOTAREM no concurso do Guardião de Ouro. A premiação vai ocorrer em Junho e eu quero de verdade saber as opiniões de vocês sobre os personagens <3 vai gente, continuem votando. Eu quero que todo mundo possa falar que teve participação na coisa ^^ quem quiser o link, vou deixar disponível aqui no wattpad e se não conseguirem acessar, pode me chamar. Eu vou responder ksks

No capítulo de hoje - cavalos e uma...? Ninfa? o.o

Tenham uma boa leitura o/

--------------------

O sangue não parava de escorrer do rosto de Karen. Assustada com o que pode ter acontecido a ela, desço da minha cama devagar e assim que meus pés tocam o chão, caminho até ela. Toco seu ombro, querendo chamar sua atenção, mas o sangue continua escorrendo e ela continua inclinada na janela.

— Karen, olha pra mim — pedi.

— Não posso. Dói muito.

— Por favor. Eu preciso ver você.

— Não, Cia. Se eu olhar, posso morrer engasgada com meu próprio sangue.

— Karen!

Empurrei seu ombro, querendo força-la a me encarar. Eu precisava ver como ela estava. Tinha medo que tivessem danificado muito seu rosto.

Meu coração acelerou no peito ao me dar conta de que aquela não era a Karen. Aquele rosto não era seu. Era o da princesa Marilene. Porém, estava com diversas marcas roxas no rosto e os olhos ao invés de azuis, estavam completamente esbranquiçados.

— Como pôde, Cia? Como pôde perder meu livro sagrado?

— Desculpe, eu...

— Isso tudo é culpa sua.

Suas mãos seguraram meus ombros.

— Olha pra mim. Isso é tudo culpa sua — enfatizou.

Então seus dedos subiram dos meus ombros para meu pescoço. Logo o ar estava sendo tirado de mim enquanto me enforcava.

— Por favor... — consegui balbuciar.

A princesa não me deu ouvidos, apenas continuou a apertar. Meus joelhos cederam ao chão e o atingiram. Estava simplesmente perdendo a consciência...

Acordei completamente assustada com o coração acelerado no peito. Um pesadelo. Não passou de um pesadelo, Cia, tentei tranquilizar a mim mesma. Respirei fundo diversas vezes, sentada na cama, até o coração desacelerar. O quarto ainda estava escuro, mas a luz fraca vinda da janela anunciava um nascer do sol.

A Guardiã da Noite - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora