NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Mais um capítulo fresquinho para vocês u.u aliás, provavelmente a maratona vai ocorrer no meio de fevereiro, se tudo der certo, dia 14/02 ksks vamos ver se eu vou conseguir terminar os últimos capítulos a tempo u-u
No capítulo de hoje - o desafio da quarta semana o.o
Tenham uma boa leitura o/
-------------------
Eu não voltei a falar com o Trevor depois da nossa suposta briga. Tinha ficado chateada com ele e apesar de estar me dando casa, comida e roupas limpas, não conseguia mais conversar com ele direito. Na verdade, não sabia bem o que dizer. Agora ficava receosa dele me achar louca ou pensar em alguma forma de me expulsar de casa por isso.
Mesmo assim, quando ele me perguntou se eu queria me inscrever para o desafio da quarta semana, eu afirmei. Iria arriscar tudo. Iria arriscar minha própria vida em prol do príncipe de gelo. A essa altura ele já deveria estar melhor, afinal, já haviam se passado vários dias desde que tínhamos ido tentar uma visita nele.
A quarta semana dos jogos havia chegado. Trevor tecnicamente não permitiu que eu participasse das outras semanas. Possivelmente deve ter ficado com muita dó de mim por causa da primeira semana. Tive a sorte dos meus pés terem recuperado consideravelmente rápido. Ele até falou brevemente sobre um possível poder de cura que eu devo ter. Bem, não fazia ideia se era verdade.
Arrumei as roupas no corpo, me olhando fixamente no espelho do banheiro. Logo meus olhos alcançaram a cicatriz perto da boca, onde o chicote da oficial havia acertado. Isso me trazia lembranças da Karen. Me questionava internamente se ela tinha sobrevivido ao ataque dos homens. Ou será que ela está perdida aqui comigo e eu ainda não sei?, me questionei internamente. Se a encontrasse por aqui, teria mais ânimo de tentar fugir.
Ajeitei as roupas no corpo e saí do banheiro.
— Estou pronta — disse para o Trevor.
Ele apenas assentiu. Meu dono havia entendido que eu não queria muita conversa com ele depois daquela discussão. Apesar disso, de vez em quando ele tentava trocar algumas palavras comigo.
Seguimos para fora da sua casa. Outros homens estavam fazendo o mesmo naquele horário. Todos sabiam que horas eram. A quarta semana dos jogos, o Trevor havia dito, ser a semana tecnicamente mais divertida para eles. Engoli em seco. Ele havia me contado o que acontecia com as mulheres que mergulhavam no néctar. Elas simplesmente derretiam como se tivessem se jogado num tanque de ácido.
Comprimi os lábios, ainda repassando na cabeça se tinha feito uma boa escolha. Era mais uma das poucas chances que eu tinha para poder ver o príncipe de gelo. O meu cuidador até disse que nenhuma mulher havia sobrevivido para ir passar um tempo no palácio do príncipe.
Será que eu conseguiria?
Esse era o prêmio para a mulher que sobrevivesse ao néctar: ela pessoalmente deveria ser levada até o príncipe, pois ele teria completa curiosidade em saber quem havia conseguido passar por esse desafio. Após isso eu não sabia o que acontecia, mas só de ter a experiência de conhecê-lo, poderia valer a pena o esforço e o risco.
— Estou com medo — confesso ao Trevor enquanto caminhávamos.
Ele olha pra mim um segundo, como se estivesse surpreso em me ver tentar puxar assunto.
— Qualquer um no seu lugar estaria.
Engulo em seco, mas permaneço seguindo em frente. Agora era tarde demais para desistir. Se eu parasse, com certeza não iria nunca mais. Entretanto, sempre me fazia lembrar do motivo. O príncipe Matthew. A possível última oportunidade... Certo, Cia, foco, me concentro. Não pense muito na possibilidade enorme que você tem de morrer como as outras, quase me xinguei internamente por pensar algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...