NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Esse é o maior capítulo da fanfic x.x na verdade, o maior capítulo que eu já escrevi na vida x.x devo pedir desculpas por isso? Não sei kk é que quando eu estava corrigindo ele, tive um pique criativo e senti vontade de escrever várias coisas a mais. Quando vi já tinha chegado nas 3.200 (tinha só 1.550) palavras KKK espero que tenha valido a pena :-)
Aliás, essa semana ocorreu uma situação meio chata e eu acabei dizendo que iria tirar a fic do ar. Antes que me perguntem se é verdade mesmo (caso alguém acabe achando esse meu comentário por aí), não é, tá bom? Eu só estava de cabeça quente, mas já estou de boinha com a situação :-) eu pensei em tratar esse assunto com vocês hoje, mas depois de ler e responder os comentários do capítulo anterior, decidi deixar pra lá. Até porque eu já estou tranquila ksks
Hoje tem mais uma perguntinha no Instagram, não deixem de participar ;-)
No capítulo de hoje - a formatura ksks
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
As cartas pareciam não chegar nunca. A espera estava me deixando agoniada e depois de alguns dias, eu e a mamãe entramos num acordo e decidimos fazer uma viagem. Como ela estava precisando de alguns condimentos para cozinhar, acabei dando a ideia para irmos visitar a casta quatro, onde a Karen vivia com a sua padaria.
Ela concordou com a minha ideia e em algumas horas conseguimos nos organizar para partir no dia seguinte. Lembro-me de arrumar umas roupas numa pequena trouxa antes de adentrar a carruagem que nos levaria para casta da minha colega de treinamento.
Um dia de viagem corrida foi necessária para finalmente chegarmos por lá. A Bianca acabou escolhendo ficar em casa, cuidando das coisas. Como ela era uma Guerreira ativa, à ameaça de qualquer invasão, ela poderia ser convocada pela princesa Marilene para defender as mulheres do ataque — e estando na casta quatro, seu deslocamento seria bem mais lento devido a distância.
Saí da carruagem educadamente quando chegamos à nossa estalagem onde passaríamos a noite. Ainda era dia quando chegamos, por isso, para aproveitarmos o tempo, já nos dirigimos às mercearias para comprarmos os condimentos tão desejados pela mamãe. E, enquanto ela escolhia, acabei ouvindo a voz de alguém conhecido:
— Não sabia que viria me visitar tão rápido — comentou a Karen com um sorriso.
Acabei devolvendo o sorriso, acabando por abraça-la de imediato. Tinha se passado apenas alguns dias desde a última vez que nos vimos. Nem eu estava planejando vê-la tecnicamente tão rápido.
— Mamãe estava precisando comprar uns condimentos — digo, querendo disfarçar um pouco a saudade.
Ela balançou a cabeça, parecendo achar graça do que eu disse. Bom, isso mostrava não haver acreditado em mim totalmente. Fingi não perceber a sua intenção e logo a mamãe notou a minha conversa com uma conhecida. Por eu não ter costume de fazer amigas na minha antiga casta por causa dos problemas do albinismo, Carina pareceu tecnicamente impressionada por eu estar conversando com alguém.
— Ainda não me apresentou sua amiga — disse mamãe.
— Karen Rizzon, senhora. — E estendeu a mão para Carina num cumprimento.
Mamãe aceitou o gesto, a cumprimentando.
— Carina Nicolini, mãe da Acácia — se apresentou.
— Nos conhecemos durante o treinamento — acabo dizendo antes dela perguntar a origem da amizade.
— Ah, é mesmo? — mamãe parecia surpresa. — Bom saber que a Cia conseguiu fazer alguma amizade. Essa era uma das minhas maiores preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasía[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...