NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Parece que alguém se enrolou uns dias aí, mas cá estou eu ksks aliás, eu tava pensando agora pouco sobre uma ideia interessante... Mas primeiro quero lembrar vocês de votarem no Guardião de Ouro!! As votações estarão abertas só até 07/06, então corram que ainda dá tempo u.u
E ah! No capítulo anterior lembraram uma coisa importante: me sigam no Instagram! Eu posto algumas coisinhas de muita importância pra vocês ksks inclusive, vez ou outra eu posto cenas avulsas de capítulos futuros u.u então aproveiteeeeem e me sigam: @KashinabiFarron
Por fim, a coisa que eu estava pensando recentemente é na possibilidade de vocês escolherem os personagens principais relacionados a próxima história. Porque, eu não sei se expliquei pra vocês, mas a série "Os Guardiões" é dividida em 3 partes. Essa é a segunda. Na terceira eu mexo com todas, então, ainda estou pensando em quais personagens usar. Aí, eu estava pensando em abrir uma votação pra isso (claro que 3 eu não posso abrir mão) e se o "Guardião de Ouro" der certo, possivelmente eu abro a votação pra vocês escolherem alguns dos personagens que eu vou utilizar futuramente ksks seria um desafio de criatividade e eu estou pensando seriamente em aceitar esse desafio kkk falem o que vocês acham da ideia <3
No capítulo de hoje - duas deusas ;-)
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Encarei o teto da tenta pela milésima vez naquela noite. Faziam horas que eu estava tentando dormir, mas o sono não vinha. Talvez psicologicamente a conversa com a Karen ainda estivesse me afetando um pouco. Queria poder fazer algo por ela, porém, precisava focar em mim. Eu queria ser uma Guerreira e faria isso pela minha família, por mais que envolvesse alguns sacrifícios.
Me sentei, observando o acampamento silencioso. As outras Iniciandas pareciam ter conseguido pegar no sono fácil apesar da matança ocorrida durante o dia. Queria ter a capacidade delas de conseguir relaxar dessa forma.
Apesar do escuro, ainda conseguia enxergar algumas coisas pela fresta da tenda. Acabei olhando pro cântaro de água perto de onde eu dormia. Estava vazio e me fazia lembrar um pouco da maneira como Karen havia ficado pouco depois de terem matado a sua mãe na sua frente.
Internamente eu quis saber se um dia seria tão fria quanto a oficial.
Peguei o cântaro vazio e decidi sair da tenda. Sabia que era proibido sair durante a noite assim como no alojamento militar, entretanto, estava com sede e não conseguia dormir. Talvez andar um pouco pudesse me deixar cansada. Por via das dúvidas, não querendo ser pega, puxei o colar do pescoço e guardei numa pequena bolsa de couro presa na minha perna, usada para guardar itens pequenos.
Rapidamente a maldição tomou conta do meu corpo e num instante passei a fazer parte da escuridão. As coisas ao meu redor foram traçadas numa linha branca, ficando mais fácil para me deslocar por entre as tendas do acampamento.
Sabia a localização da tenda da oficial e das Guerreiras, por isso, decidi escolher o caminho mais longo, não querendo gerar suspeitas ou qualquer algo do tipo.
Mesmo estando tecnicamente invisível, pisava delicadamente no chão, não querendo emitir qualquer tipo de som. Desci a colina e subi uma menor antes de conseguir encontrar um córrego. Me aproximei deste e abaixei para pegar água com o cântaro. Cheguei a beber ele inteiro, enchendo-o novamente em seguida.
Ao me levantar para voltar para o acampamento, acabei flagrando um pontinho iluminante mais a frente. Devia ser a casa de alguma moradora da Casta 5... Levei uma mão na direção do estômago, sentindo um puxão. Uma sensação bem estranha. Nisso, o cântaro escapou das minhas mãos e caiu no córrego. Não pensei duas vezes e me estiquei. Porém, meu comprimento não era o suficiente para alcança-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...