NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Está oficialmente iniciada a maratona de EDR! É sempre uma honra e um alívio poder anunciar esse tipo de coisa ksks e já estou aqui me remoendo pra saber como vocês vão reagir ao final KKK porque assim né... nunca sei o que esperar da reação de vocês, na verdade, então isso me assusta um pouco KKK
Então, sem mais enrolação, vamos logo com isso ksks lembrando que a maratona pode durar até domingo ou acabar tudo hoje. Vai depender da minha velocidade ksks espero que estejam preparados u.u
No capítulo de hoje - a volta de Ronald Kepler u.u
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Percebi estarmos voltando ao meu quarto à medida que reconhecia a decoração dos corredores a qual estávamos percorrendo naquele momento. Nossos braços estavam enlaçados e andávamos calmamente. Fiquei pensando nos olhos penetrantes do príncipe Matthew e da maneira como ele ainda me encarava enquanto eu me afastava do salão de jantar.
— Senhor...ita, se me permite dizer, nunca vi o príncipe tão vidrado em alguém.
Encolho os ombros. Da mesma forma, ninguém tinha me encarado daquele jeito. Era quase assustador e bastante perturbador. Entretanto, decidi guardar os comentários negativos apenas para mim mesma. Ou ao menos parte deles:
— Foi meio estranho — confesso.
— Posso saber o teor da conversa?
— Nada muito interessante. Ele queria saber como eu sobrevivi ao néctar.
Vejo um leve ar de surpresa no Edwin.
— Deveria imaginar. Desde que me entendo por gente, ninguém havia sobrevivido ao néctar até então. Gostaria de saber a resposta.
— Todos nós. — Suspiro, fingindo não saber. — Ele insistiu, achando que eu sabia, mas eu não sei. No restante do almoço ele só ficou me encarando de um jeito estranho como se quisesse ler a minha alma.
— Bom, já ouvi muitos relatarem esse tipo de coisa, mas é com casos específicos apenas. Sabe, quando ele quer tirar a verdade de um malfeitor.
— Ele deve achar que eu sou uma bruxa ou algo do tipo — acabo dizendo.
Suspiro.
— É certo que eu não posso adivinhar os pensamentos do príncipe, porém, ele me pediu para cuidar de você enquanto ele não tem tempo para vê-la.
— Então... não tenho previsão para voltar ao meu dono? — questiono levemente surpresa.
— Não ouvi nada disso vindo de Vossa Alteza.
Pisquei algumas vezes, chegando a parar no corredor deserto para encarar o Edwin. Precisava voltar ao Trevor para dizer que estava bem, embora tenha acabado de atingir o meu objetivo de ver o príncipe de gelo. Entretanto, a ideia de encontra-lo já não parecia mais tão mágica, mesmo que ainda sentisse uma certa coisa me atraindo. Queria descobrir o que era.
— Mas devo admitir que estou surpreso pela sua devoção ao seu dono.
O mordomo começa a andar e eu volto a acompanha-lo, visto que nossos braços ainda estavam unidos.
— A maioria, senão todas, aproveitam a quarta semana de desafio para se suicidar de tantos abusos que sofrem.
Olho para ele horrorizada.
— Não acontece só com escravas. Alguns homens são realmente violentos com qualquer um. Apesar de estarmos sempre em guerra com vocês, mulheres, ainda assim o príncipe tenta coibir a violência injusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...