Capítulo 32 - Cuidado com a sua curiosidade

1.6K 205 504
                                    

NOTAS INICIAIS

HEY, Batatinhas Ambulantes o/

Cá estamos nós com mais um capítulo e espero estarem aproveitando bastante u.u aliás, infelizmente o wattpad não tem mais a função de escolher um elenco para os personagens, mas, se quiserem alguma referência para o Trevor, eu escolhi o Brenton Thwaites para representá-lo u.u

No capítulo de hoje - a forja o.o

Tenham uma boa leitura o/

--------------------

Para a noite, Trevor preparou uma sopa para nós dois. Dessa vez ele comeu comigo na mesa e parecia tranquilo. Enquanto isso meu corpo ainda coçava por causa das ervas venenosas a qual tive contato. Tudo por causa da corrida de mais cedo. Pelo menos estive próxima do primeiro lugar. Fiquei em quinto. Atribuía essa colocação aos meus pés debilitados.

— Está boa a sopa? — questiona.

Afirmo com a cabeça. Era estranho pensar que o clima no lado dos homens era mais gélido comparado ao lado das mulheres. Deve ser um dos motivos de terem apelidado o príncipe de Príncipe de Gelo. Comprimi brevemente os lábios, deixando a imagem de seus olhos azuis penetrantes invadirem minha mente. Uma ameaça para as mulheres. Menos pra mim.

Eu queria muito saber por quê.

— O que você sabe sobre o príncipe? — pergunto de repente.

Uma de suas sobrancelhas se arqueia e entendo o motivo. Possivelmente não devia ser normal uma mulher perguntando sobre um homem. Mas para uma garota que nasceu com uma maldição e está tomando sopa com um deles, talvez não haja mais nada que possa ser tão anormal assim.

— Trabalho para ele — comenta. — Sei tudo e nada ao mesmo tempo.

— O que você sabe? — insisto.

Ele continua estranhando.

— Por que é assim tão importante?

— Sempre tive curiosidade — confesso. — Só consegui vê-lo pela televisão. Queria saber sobre ele.

— Jovens como você costumam mesmo se interessar por homens?

Minhas bochechas começam a esquentar de vergonha. Ele tinha razão. Aquilo era definitivamente uma loucura. Não era natural. Onde já se viu isso de uma mulher possuir interesse em um homem? Você precisa parar com essas loucuras, Acácia. Mamãe já advertiu diversas vezes sobre isso. Precisa lutar contra esse sentimento esquisito, me repreendi mentalmente. Queria muito me livrar desses tipos de pensamento. Deveria ter simplesmente me entregado a algum sentimento pela Karen quando tive a oportunidade. Agora ela se encontrava a diversos quilômetros de distância.

— Desculpe — murmurei, completamente envergonhada.

— Não se preocupe. Deve ser de família — diz com um leve sorriso, mas não entendi o que estava querendo dizer com aquilo.

Apenas ignorei e continuei tomando a sopa. Em pouco tempo a tigela estava vazia enquanto meu estômago estava entupido desta. Por mais que estivesse aproveitando bastante a estadia, esperava não estar me envolvendo numa cilada.

— Já aviso que é complicado chegar até ele. Ainda mais sendo mulher. E também, ele é bem disputado. — O homem sorriu maliciosamente.

Uma expressão confusa surgiu em meu rosto.

— Perdão, você tem quantos anos mesmo? — perguntou como se tivesse acabado de cometer uma gafe.

— Dezesseis.

A Guardiã da Noite - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora