Capítulo 14 - Tudo culpa da comida

1.6K 218 208
                                    

NOTAS INICIAIS

Já quero começar o capítulo com boas notícias u.u SIM, eu decidi criar um Instagram ksks agora vou começar a planejar algumas coisas, mas enquanto isso, fiquem realmente à vontade para puxarem conversa comigo. Sério gente, conversem comigo. Me sigam. Façam perguntas. Me marquem em fotos referente a qualquer história minha, sei lá ksks mas criem laços comigo, eu gosto tanto disso <3 já conheci muita gente boa sendo escritora e quero mais ^^ então aproveitem e me sigam ^^ @Kashinabifarron.

No capítulo de hoje - o sumiço da Karen o.o 

Tenham uma boa leitura o/

--------------------

No corredor do meu quarto, fiz questão de colocar o colar de volta no pescoço, com medo da Milena me ver na forma de monstro. Contar para Karen já foi arriscado demais. Até porque agora a oficial que cuidava dos dormitórios, apesar de também ser um monstro, sabia que existiam duas... sobrenaturais no treinamento daquele mês.

Ao abrir a porta, agradeci à minha intuição pois a Milena estava de fato no quarto, deitada na própria cama. Entretanto, por causa da luz da lua intensa vindo do lado de fora, consegui perceber a garota se sentando na cama, assustada ao ver um vulto.

— Elas pegaram você também? — questionou num tom assustado.

Caminhei devagar até Milena e me abaixei perto da sua cama. Apesar da dificuldade de enxergar no escuro percebi que havia alguma coisa errada com ela.

— O que fizeram com você? — perguntei por não conseguir ver com clareza.

Se ao menos estivesse como monstro, poderia enxergá-la direito.

— Acho que o mesmo que a Karen, mas não me fizeram sangrar — garante.

— Te bateram só porque não conseguiu uma boa colocação?

— Não. Me bateram porque depois que vocês foram liberadas, fomos obrigadas a ficarmos até a noite treinando. Eu não aguentava mais. Diziam que tínhamos que pagar doze horas de punição, mas aí, como eu não aceitei, me bateram.

Enquanto contava, acabei sentando no chão para prestar melhor atenção. Cada vez que ficava sabendo de alguma coisa assim, a sensação de querer permanecer nesse lugar diminuía. Porém, não havia mais para onde ir, então o que me restava era concluir o treinamento e tentar me manter longe. Não queria ser maltratada por não querer ser tratada de forma rude como a Milena e a Karen foram.

Mas também queria ser o orgulho da minha família.

Eu só queria estar em casa, de repente o pensamento invadiu minha mente. Era apenas a segunda semana e eu já sentia extrema saudade da mamãe, da Bianca... Será que elas não me avisaram dos perigos daqui para eu não desistir?, me questionei por um momento.

— Onde está a Karen? — perguntou Milena.

— Não sei — omiti. — Deve ter ficado por lá...

— Lá onde? Pensei que a oficial não gostasse que saíssemos a noite.

— Não gosta. Só fomos buscar nosso prêmio — dessa vez investi na mentira.

Pelo menos se a Karen chegasse com comida, seria uma boa forma de encobrir o que tinha acontecido conosco, pensei para me acalmar. Pouco depois, levantei do chão e murmurei um "boa noite" para Milena, além de desejar que se ficasse melhor. Então subi para a cama de cima, torcendo internamente para Karen conseguir escapar do que quer que tivessem feito com ela.

Puxei os cobertores sobre meu corpo e me forcei a fechar os olhos.

A Guardiã da Noite - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora