NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Como hoje é início de mês, faz parte eu lembrar vocês do Guardião de Ouro!! Ainda quero ver as opiniões de vocês, viu? u.u Podem continuar votando e quantas vezes quiser. Lembre-se que quanto mais votar, mais chance dos seus favoritos ganharem u.u Aliás, continuem seguindo o meu Instagram também ^^ @KashinabiFarron. Quero realmente ficar conversando com vocês por lá, então fiquem à vontade u.u
No capítulo de hoje - A terceira semana de treinamento o.o
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
A terceira semana de treinamento começou chuvosa. O céu derramava seu choro sobre nós, Iniciandas. Minhas roupas de iniciação estavam úmidas por estar exposta ao mau tempo. Eu, Milena e Karen esperávamos numa fila para recebermos pela primeira vez, equipamento. Meu coração no peito quase saltava de emoção. Estava próxima de me sentir uma Guerreira de verdade.
Não tivemos café da manhã hoje.
— Podiam ter preparado tudo isso num lugar coberto — resmungou Karen.
Milena revirou os olhos e eu senti que no fundo ela queria contra argumentar.
— Podiam ter ao menos nos dado o café da manhã. Estou morta de fome — confesso, fazendo uma careta.
Já era difícil me manter a base de um café da manhã escasso todos os dias. Agora ficar vinte e quatro horas sem comer estava me dando nos nervos. Meu estômago não parava de reclamar, pedindo por um pouco de comida. Será que tudo isso ainda era parte do nosso treinamento de resistência?
— Vocês duas, parem de reclamar — Milena se intromete. — Pensem que isso vai fazer vocês serem melhores no campo de batalha.
— Bela lavagem cerebral fizeram em você — debocha Karen.
Algumas meninas olham pra gente, fazendo uma expressão estranha. Talvez estivessem nos estranhando. Mais especificamente a Karen. Toquei seu braço e lhe lancei um olhar. Sabia que as vezes deixava algumas coisas importantes escaparem por seus lábios, principalmente na tentativa de ofender Milena. Entretanto, não poderíamos levar uma outra punição sequer ou estaríamos fora do treinamento.
A oficial Intringer já não ia mais com a nossa cara.
Demos poucos passos para frente. A fila estava indo na direção do quartel das Guerreiras e isso me dava ainda mais ansiedade. Conhecer mais um pedaço delas de perto.
— Não vamos chegar nunca desse jeito — Karen faz questão de choramingar outra vez.
As vezes parecia que ela só queria provocar a Milena. Suspiro. As duas pareciam não se entender nunca. Ainda mais se tudo continuar da mesma forma. Decido não me intrometer dessa vez. Foco na minha ansiedade de conseguir chegar no arsenal.
Mordo o lábio ao sentir um vento frio passar pela gente. A chuva realmente não ajudava nos meus ânimos. Não tínhamos direito a outras roupas e em pensar ser obrigada a ficar com essa até alcançarmos o arsenal das Guerreiras... Cia, não caia na tentação de reclamar de tudo como a Karen, me obriguei mentalmente. Vai dar tudo certo. Não vai demorar tanto assim para chegarmos, me garanto.
Pareceu demorar um século até conseguirmos adentrar o arsenal. Uma Guerreira na porta perguntou meu nome e de qual casta eu vinha.
— Acácia Astéria. Vinda da casta três.
Ela anota algo numa espécie de prancheta. Observo atentamente como escreve de maneira séria. Provavelmente devia estar preenchendo um formulário qualquer sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...