NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Essa semana eu tive um pequeno — grande! — imprevisto ksks uma visita inesperada de 1 semana que me tomou tempo ksks aí quando eu recuperei esse tempo, foi para me dedicar exclusivamente ao término da fic hehe então eu passei sexta, sábado, domingo finalizando ela finalmente ao escrever os últimos capítulos ksks e isso, claro, contribuiu pra esse atraso de postagem ksks
Inclusive, eu fui me comunicando pelo meu insta, informando sobre o meu andamento de escrita e novamente eu reforço a importância de me seguir lá porque é praticamente meu contato direto com vocês <3 @kashinabifarron
Enfiiiiiiiim, mas vem notícia boa por aí porque a maratona vai começar dia 21/02 (sexta) e sabe-se lá quando vai terminar ksks provavelmente até domingo mesmo ksks agora é a data oficial, então fiquem tranquilos, ok? Então vão se preparando porque vocês vão descobrir muitas coisas durante a maratona ksks
No capítulo de hoje - o almoço
Tenham uma boa leitura o/
-------------------
Sua expressão estava completamente neutra ao me encarar. Seus olhos gélidos me fizeram ficar paralisada no mesmo lugar. Mordo o lábio apenas de nervosismo. Os fios loiros pareciam alinhados, mesmo que escondidos pela coroa em sua cabeça. No seu gibão azul, notei um broche com o símbolo dos homens. Ele assentiu com a cabeça para o Edwin e este cumprimentou o príncipe com mesura antes de se virar e os guardas voltarem a fechar as portas de madeira, me deixando completamente sozinha com o príncipe.
Meu coração começou a ficar agitado. Cheguei a me virar na direção da porta, buscando algum auxílio do que deveria saber, mas já era tarde. Edwin já havia partido e agora restava apenas eu e ele naquela enorme sala de jantar. A comida já havia sido servida e estava fumegante. Nos encaramos um bom momento. Não sabia nem o que dizer. A agitação estava me atrapalhando.
— Sente-se — pediu ele.
Assenti com a cabeça e puxei uma das cadeiras, me sentando em frente a um dos pratos vazios. Tinham diversos talheres ao redor do prato e meu cérebro estava confuso sobre qual usar.
— Mais perto, por favor — ressaltou.
Engoli em seco e me levantei. Torcia internamente para não estar visível a minha tremedeira de nervosismo. Sentei na cadeira mais próxima a ele. Enquanto ele dava indícios de que se sentaria na ponta, onde geralmente um príncipe ficava, eu sentava na lateral mais próxima. Porém, ele só se sentou quando eu o fiz.
— Estamos... longe demais da comida, não? — comento baixinho.
— Não é o meu maior interesse. Não estou com fome. Mas pode se servir do que quiser.
O homem faz um gesto de desdém, parecendo realmente não muito interessado na comida exposta na mesa. Comecei a brincar com o pano que deveria ficar quietinho no meu colo. Entretanto, meus dedos não conseguiam parar de se mexer. Muito menos o meu estômago. Isso estava tirando toda a minha fome.
— Por que me chamou aqui? — perguntei sem olhá-lo.
Sentia seu olhar gélido sobre mim e isso me motivava cada vez menos a olhar para ele. Embora meu maior desejo fosse desvendar os mistérios escondidos por trás daquela imensidão azul. Seus trajes lhe davam um ar de imponência, além de deixa-lo com aspecto ainda mais frio.
— Estava profundamente intrigado com a senhorita — comenta.
Achei bem estranho ele não ter travado no pronome de tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasía[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...