Capítulo 8 - Primeiro dia, primeira punição

2K 237 234
                                    

NOTAS INICIAIS

Hey Batatinhas Ambulantes o/

Primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês por me fazerem chegar às duas mil visualizações *3* vocês são um máximo, obrigada mesmo <3

E ah, o elenco foi atualizado! A aparência da Karen e da Milena já estão disponíveis pra vocês ^^

No capítulo de hoje - Tudo, menos trabalho em equipe x.x

Tenham uma boa leitura o/

--------------------

Acordo como sempre fazia todas as manhãs. Bocejo, ainda sonolenta e aos poucos vou abrindo os olhos, me acostumando com a claridade do sol que entra pela janela. Quando vou recuperando a consciência, é que arregalo os olhos de susto.

Céus, que horas são?, me fiz a pergunta mentalmente, olhando para as paredes em busca de um relógio. Em seguida me lembro que não havíamos direito a ter um. Porém, tinha medo do que a claridade do sol poderia indicar. Esperava que ainda não tivesse passado das seis da manhã.

Para me deixar ainda mais preocupada, meu livro esquisito não estava no local que deveria. Olhei ao redor mais uma vez, procurando o livro que havia roubado da biblioteca e não consigo acha-lo. Meu coração bate forte no peito. Não era possível que tinha sido roubada. Não, não, não..., pensei em completa frustração.

Então uma enorme vontade de chorar inundou meu peito.

Precisava decifrar as palavras estranhas e agora nem ao menos tinha o livro. Que maravilha. Como devolveria para a biblioteca agora? O dono dele com certeza já deve ter dado conta do sumiço. Ou descobriram que você pegou emprestado e vieram busca-lo sem que se desse conta, esse pensamento não me deixava tão desesperada ao menos.

Me sentei na cama, voltando a focar no horário. Agora precisava chegar no refeitório antes que o horário passasse. Desci a escada do beliche e dei de cara com uma Milena dormindo profundamente, pouco despreocupada.

— Milena, acorda — digo, chegando a balançar seu ombro. — Já amanheceu.

Ela resmunga qualquer coisa e eu lhe dou as costas. Agradeci mentalmente por ter sido inteligente o suficiente em ter vestido as roupas obrigatórias no dia anterior. Porém, me dou conta de que alguém foi muito mais inteligente: Karen. Sua cama estava vazia e arrumada. Possivelmente havia saído mais cedo para garantir que não seria punida no primeiro dia.

Então o treinamento é uma espécie de competição também é? Ela bem que podia ter nos acordado mais cedo, pensei até porque eu havia feito esse favor para Milena. Talvez fôssemos uma equipe.

— Vamos, Milena. Vamos acabar nos atrasando se não andar logo — a apresso.

Aos poucos ela foi se levantando da cama, esfregando os olhos. Pelo menos ela já estava pronta para sair. Nós duas calçamos nossas botinas tentando ser o mais rápidas possíveis e juntas saímos do quarto, apressadas.

— Cadê a Karen? — questionou enquanto andávamos pelo corredor.

— Não sei. Ela deve ter ido sem a gente.

— Que traíra! — disse indignada. — Ela podia ter nos acordado.

— Eu sei.

Passo a correr quando saímos do prédio. Agora precisávamos saber onde se encontrava o refeitório. Pra minha desgraça, não havia ninguém no pátio do acampamento, o que deveria significar que todas deveriam estar no refeitório há tempos.

A Guardiã da Noite - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora