NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Cá estamos nós com mais um capítulo u.u ainda estou pensando sobre o concurso desse ano, então aguardem que assim que me decidir, passo as informações para vocês u.u
No capítulo de hoje - uma reunião u-u
Tenham uma boa leitura ^^
---------------------
A segunda semana dos jogos estava acabando e as visitas daqueles homens passaram a ser recorrentes. Trevor sempre me mandava pra cama, então não tive muitas novidades sobre o ataque. Entretanto, fiz questão de insistir para me contarem todos os planos, afinal, tinha certeza que não ficaria aqui muito tempo. Logo Bianca arranjaria um jeito de vir aos homens e me salvaria desse lugar.
Mas precisava que isso acontecesse depois de eu ter o primeiro contato com o príncipe de gelo, Matthew.
Naquele dia, eu e Trevor estávamos adiantando exatamente isso. Preparávamos a todo o vapor as arpas exigidas pelo príncipe. Tínhamos pouco mais de uma semana para termos tudo pronto. Como mexia com armas o dia todo, fui pegando certa prática. Mesmo assim permanecia na fabricação de adagas. Nem sequer aprendi como se encantava armas. Meu trabalho era especificamente as armas de curto porte.
— Hoje eu vou precisar fazer um teste com você — comenta Trevor, parando de bater o martelo contra o que futuramente seria uma espada.
Continuei modelando o ferro ao fogo e só respondi ele ao me dirigir à minha bigorna:
— Que teste? — questiono.
— Se quer se encontrar com o príncipe, vai ter que ser um homem.
Arqueio uma sobrancelha, mas passo a bater o martelo contra o metal avermelhado. O martelo era bastante pesado, então meus músculos reclamavam o tempo inteiro. Só me mantinha forte por causa do meu desejo interno de encontrar o príncipe.
— Os guardas nunca te deixariam passar.
— E como eu faço pra ser um homem?
— Como eu disse antes. Um corte de cabelo mais curto, roupas mais masculinas... Vou tentar ajustar tudo isso.
— Acha que eu consigo parecer um homem com essas coisas?
Meu dono deu de ombros.
— Vamos tentar.
Continuo batendo o martelo, depois de ter dado uma pausa apenas para responder ele. Fico fazendo isso e em seguida, coloco a adaga contra água, fazendo soar um som de resfriamento. Sacudo para sair os pingos e volto para o fogo.
— E esse teste? — pergunto.
— Ah, sim! — diz como se tivesse acabado de lembrar o que dizia. — Hoje eu vou ter uma reunião com aqueles homens. Não vai ser aqui em casa, por isso acho que seria uma boa oportunidade pra te levar pra um passeio.
Mantenho o metal no fogo, esperando ele continuar com sua ideia.
— Durante o caminho vou cumprimentar alguns homens e vê se eles notam alguma diferença.
— E se algum deles perceber?
— Eu digo que estou indo devolver você para o Casey.
Parecia um bom plano e bastante discreto pelas reuniões acontecerem apenas durante a noite. Afirmei com a cabeça, concordando. Voltei para bigorna e bati o martelo contra ela, modelando a adaga. As armas não ficavam perfeitas, mas o Trevor me garantiu que eles não faziam muita questão disso por serem usadas em sua maioria por trainees.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...