NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
Gente, aqui, eu tentei de todos os jeitos, mas dessa vez a imagem do capítulo não quis enviar de maneira nenhuma T-T eu fechei e abri trezentas vezes, porém nada deu certo. Então, depois eu tento novamente kkk senão vocês iriam acabar ficando sem capítulo porque já perdi a paciência com o Wattpad .-. enfim, a imagem do capítulo de hoje seria uma coroa ^^
Aliás, eu gostaria de agradecer a vocês porque atingimos a marca dos cinco mil comentários! Gente, socorro, eu nunca tinha chegado tão longe KKK tudo isso devo a vocês <3 eu adoro como vocês são participativos, isso me anima muito e me dá muitas ideias *-* sério, vocês me fizeram pensar em muitas coisas que eu vou adorar escrever *-* obrigadaaaaaa <3
Por fim, eu gostaria de lembrar que o Guardião de Ouro encerra essa semana!!! Os resultados vão sair dia 07/06 no meu Instagram (Kashinabifarron) ^^ acho que vou fazer até a contagem regressiva hehe vou deixar tudo prontinho pra não me atrasar kk mesmo que no momento eu esteja sofreno com o final do período da faculdade T-T
No capítulo de hoje - Alexia? o.o
Tenham uma boa leitura o/
------------------------------
Durante a terceira semana de treinamento, aprendi muitas coisas. Aprendi que essas semanas foram cruciais para a mudança de várias garotas. Praticamente todas elas mudaram bastante desde que chegaram. Era essa a transformação. Tinham deixado para trás a donzela e agora encarnavam Guerreiras. Construíam uma casca grossa por fora e endureciam seus corações.
Para isso que fomos criadas.
Aquela Sirene de dias atrás tinha dito que eu havia mudado. Talvez fosse apenas uma conversa boba, mas me deixou pensativa. Será que eu realmente mudei tanto assim? Mamãe me reconheceria caso me visse novamente? Tomara que sim. Eu era a mesma, quase podia jurar isso.
Tem certeza, Cia? Você quebrou uma das regras de sua mãe. Você mostrou para alguém sobre a sua maldição. Enfrentou a oficial Intringer. Quebrou as regras ao tentar roubar comida. Você mudou sim, meu cérebro denunciava a mim mesma todas as minhas gafes. Todos os meus erros. Tem razão. Eu mudei. Pelo menos parte de mim já não parece mais a mesma coisa.
— Está acabando — comentei com as minhas colegas de quarto.
— É... — Karen não parecia muito animada.
— Finalmente! — Como no primeiro dia, Milena era a mais animada de nós três. — Vou ser uma Guerreira! Não está animada também, Cia?
Me forcei a dar um meio-sorriso para ela.
— Eba...!
Milena revirou os olhos.
— Francamente, vocês duas são iguais. Vou procurar garotas mais animadas. Se divirtam aí com o tédio.
E a Milena se foi, fechando a porta do quarto atrás de si. Desde que tinha matado uma garota só por causa de uma medalha, não a reconhecia mais. Olhei para a medalha em cima do criado-mudo perto da sua cama e vi algumas gotículas de sangue seco na mesma. Bem, de acordo com Ramona, aquilo era sinal de bravura e determinação.
— Não está mesmo animada com a formatura? — questionou Karen depois de um tempo.
Soltei um suspiro, tentando organizar meus pensamentos.
— As vezes fico pensando no que eu vou precisar fazer como Guerreira.
— Você não para de pensar na minha mãe, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasía[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...