Capítulo 12 - Partiu roubar comida? Partiu

1.8K 224 165
                                    

NOTAS INICIAIS

Ok, agora sim estou mais organizadaaa haushsuahsa e não se preocupem, já tem gente achando que abandonei a história... Ai ai, gente. Nuncaaaa u-u eu estava até escrevendo nesse Carnaval enquanto vocês estão se divertindo por aí u-u ~não que eu não me divirta escrevendo, eu adoro *-*

Aliás, eu fico muito feliz em dizer que a cada capítulo que eu posto eu tenho uma conquista para agradecer a vocês porque chegamos aos mil comentários!! Caramba, desde que eu comecei a escrever histórias, mil comentários é sempre um sonho que eu corro muito atrás e eu não teria conseguido sozinha, é claro *-* por isso obrigadaaa :-)

E mais uma novidade: vocês viram que eu mudei a foto de perfil? Pois é, um dia desses me deu simplesmente a vontade de desenhar e BUM! Acabei fazendo um desenho da Cia onde a divido no "dia" e na "noite" hihi vou tentar disponibilizar o desenho no minha página no facebook e deixo o link com vocês, ok? ^^ ou então eu dou um jeito de armazenar nessa  história... Vou ver o que faço ksks

No capítulo de hoje - duas pequenas ladras u-u

Tenham uma boa leitura o/

--------------------

Meus olhos se arregalaram em surpresa assim que ela disse com todas as palavras aquilo estava pensando em fazer. Fiquei tão surpresa que não consegui respondê-la de imediato. Diversas perguntas preencheram minha mente pois por causada sua personalidade meio forte, poderiam desconfiar caso estivéssemos fazendo alguma coisa errada.

— Karen...

— Ah, qual é, Cia. Se fôssemos à noite, tenho certeza que não iriam desconfiar da gente.

Estava tão perplexa com sua proposta que só conseguia responder ela com o silêncio. A garota suspirou, parecendo desistir de mim. Karen andou pelo quarto, fazendo círculos. Seus braços foram para trás de seu corpo, cruzando os pulsos enquanto andava. Uma expressão pensativa preencheu seu rosto.

— É perigoso — decido respondê-la. — Podemos ser pegas.

— Não vamos ser — disse com convicção.

Mordi o lábio, claramente nervosa com a sua proposta. Era arriscado demais e eu tinha medo demais.

A garota parou de andar, ficando na minha frente. Seus grandes olhos verdes fitaram os meus azuis. Ela me olhava atentamente.

— Qual é o seu poder? — questionou devagar, me encarando tão profundamente que parecia estar lendo a minha alma.

Um brilho levemente arroxeado passeou na imensidão verde.

— Eu... não sei — não consegui deixar de vacilar na voz.

Desviei o olhar, ainda bem confusa mentalmente. Primeiro ela insiste que eu não deveria nem sequer perguntar sobre os seus poderes e agora quer saber sobre os meus?, a pergunta vem quase instantaneamente. Ela estava assim tão desesperada querendo comida? Quero dizer, não que eu não estivesse com fome, mas arriscar minha reputação por causa de comida era muito perigoso.

— Como não? Você nunca os usou?

Neguei com a cabeça. Não é como se eu quisesse contar toda a história sobre a minha maldição. Ela também deveria ter uma e só abriria a boca quando Karen decidisse contar sobre si mesma. A garota gostava bastante de manter os próprios segredos, então faria o mesmo.

— É uma longa história — completo.

— Bom, não importa — disse, dando de ombros. — Vai vir comigo ou não?

A Guardiã da Noite - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora