NOTAS INICIAIS
HEY, Batatinhas Ambulantes o/
No capítulo de hoje - o ataque o.o
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Não consegui dormir sabendo que a qualquer hora o Trevor viria para me buscar. A essa altura, Edwin parecia descansar tranquilamente no sofá como sempre fazia assim que ficava tarde. Entendia sobre ele estar muito cansado com o trabalho de cuidar de mim, por isso, deixei ele descansar. Ainda torcia para ele conseguir sobreviver junto do príncipe ao ataque para acontecer por esses dias.
Fechei os olhos, prestando bastante atenção nos sons ao meu redor. Conseguia distinguir no escuro o respirar tranquilo do meu mordomo e os sons de alguns animais vindos do lado de fora.
E, no meio desses sons tímidos, ouço alguém bater levemente na porta do meu quarto. Foi realmente um toque bem suave e se eu não estivesse atenta, com certeza não notaria. Outro toque foi dado, mas eu já estava perto da porta e acabei abrindo ela em seguida com bastante cuidado.
Meu coração acelerou no peito ao me deparar com o príncipe de gelo bem na minha frente. Nos meus pensamentos seguintes, todo o plano de fugir com o Trevor estava dando errado e uma punição cruel já tomava forma do meu desespero. Fomos descobertos. O Trevor deve ter sido pego por ele escapando do seu quarto e não soube como desvencilhar das perguntas do príncipe, acabei formando uma hipótese do que poderia ter acontecido durante a minha espera.
— O que deseja, Matthew? — questiono, não conseguindo esconder a curiosidade.
Com o tempo passado juntos, peguei a mania de chama-lo pelo nome. Claro que sempre olhava ao redor para os Cavaleiros ou qualquer empregado não achasse aquilo uma forma de confronto com o príncipe ao chama-lo desta maneira.
— Os Iniciandos souberam da sua existência.
Suspirei, concordando com a informação.
— Foi um erro meu. Não tinha me dado conta da chegada deles ao castelo.
— Estava apenas conversando com meu serviçal. Não se culpe pelo ocorrido.
Arqueei uma sobrancelha, duvidosa.
— Então o que veio fazer aqui senão foi para me culpar?
O príncipe não respondeu. Apenas adentrou o quarto, fechando a porta atrás de si e avançou na minha direção, comprimindo seus lábios aos meus. Senti o rosto esquentar por ter sido pega de surpresa, mas acabei sendo distraída pelo beijo repentino. Porém, bastou alguns segundos de pausa para eu me lembrar do Edwin naquele quarto. Ainda estava um pouco ofegante por causa do beijo e me dei conta de estar apoiada nele como sempre fazia.
— Não podemos...
Não tive tempo de relutar quando um novo beijo aconteceu. Meus braços enlaçaram seu pescoço e era como se um pedaço de mim se esvaísse, esquecendo tudo ao meu redor. Um momento praticamente mágico. A sensação de certa ligação com ele apenas se fortalecia nesses momentos. Ainda hoje não tinha obtido uma resposta concreta para a origem dos meus sentimentos.
— Matthew...
Segurei seu rosto, querendo impedir uma nova distração por parte dele. Nossas respirações se misturavam num mar de sentimento nos cercando. Passei a encará-lo, notando um brilho completamente diferente do costumeiro ar gélido. Entretanto, a sensação dele estar lendo a minha alma com seu olhar penetrante ainda acendia algo dentro de mim.
Não sabia nem como repreendê-lo. Mil coisas passavam na minha cabeça. O Edwin dormindo logo ali, o Trevor prestes a chegar e um possível ataque ao castelo. Simplesmente era muita responsabilidade para uma garota carregar nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...