NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Essa semana eu tive uma ideia ksks é que eu sempre fico me perguntando como eu posso inovar com vocês. Crio concursos, adiciono fotos nos capítulos, faço página, site... Mas eu busco sempre outra forma hihi e, aproveitando a onda de Instagram, eu andei pensando em criar um. Porém, vocês devem estar se perguntando "ok, o que nós temos a ver com isso?". Simples: eu queria criar o Instagram simplesmente para interagir com vocês! No dia de postagem do capítulo possivelmente eu vou montar algumas coisinhas pra gente interagir um pouco porque eu sinto que eu realmente preciso conhecer mais de vocês u-u
Entretanto, primeiro preciso saber se vocês concordam em se aventurar nessa experiência comigo ksks seria algo totalmente novo gente, nunca fiz isso hihi então me deem o feedback por favor <3
A propósito, não se esqueçam de votar no Guardião de Ouro. A opinião de vocês é muito importante e o voto é ilimitado!! :-)
No capítulo de hoje - um poder da Cia o.o
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Eu sei que eu sou um monstro, mas a mulher esquisita na nossa frente era muito mais assustadora, tinha certeza. Ela possuía cabelos flamejantes, olhos negros, pele pálida e asas de morcego. Porém, o que mais me chamou a atenção nela era uma perna de égua e outra de bronze. Por um segundo me perguntei se ela conseguia andar com aquilo.
— Eu falei para vocês entrarem no quarto — disse o monstro devagar.
Suas garras de bronze pendiam ao lado do seu corpo. Dois passos a mulher deu na nossa direção. Eu me afastei dois. Karen fez o mesmo e trocamos olhares.
Mal tivemos tempo de pensar no que poderíamos fazer para escapar daquilo, pois aquela coisa esquisita veio rapidamente na nossa direção — mais especificamente na direção da Karen. A mesma de maneira rápida levitou, indo parar no teto e se mantendo lá. Em seguida ela seguiu em frente voando e ao perceber que sua presa estava longe, o monstro veio na minha direção.
Minhas costas atingiram a parede e inesperadamente se fundiu comigo. Minha visão ficou esquisita antes das minhas costas atingirem um chão duro. Arregalei os olhos ao encarar o teto de outro quarto. Por sorte as garotas não pareceram ouvir minha queda e continuaram dormindo. Meu coração estava acelerado no peito. Afinal, eu havia atravessado a parede?
Ao me lembrar que Karen ainda corria perigo, me levantei do chão e engoli em seco, encarando a parede. Primeiro coloquei o dedo que a atravessou instantaneamente numa espécie de "buraco negro". Por fim eu me aventurei em atravessar a parede novamente e para minha surpresa, o monstro não estava mais no corredor. Por isso, decidi seguir na direção que Karen havia voado anteriormente.
Não sabia nada sobre aquele monstro. Na verdade, de monstro eu só conhecia eu mesma. Não sabia que outras pessoas poderiam ser amaldiçoadas. Mamãe nunca tinha me falado sobre isso. Como se aquele corredor infinito tivesse acabado, finalmente cheguei à porta de saída do prédio dos dormitórios. Aproveitando do meu poder descoberto, atravessei a porta.
Olhei ao redor, apreciando o pátio silencioso. A lua estava cheia naquela noite e parecia revigorar meu corpo. Logo eu estava caminhando na direção do refeitório. Fiz questão de ficar atenta durante todo o caminho, com medo de que o monstro pudesse me pegar desprevenida. Entretanto, senti um alívio no peito ao ver Karen na frente do refeitório, fazendo um gesto para que eu me apressasse.
Com seu pedido silencioso, comecei a correr na sua direção. Quando faltava pouco para chegar nela, fui agarrada pelos dois braços, acabando por levitar do chão contra minha vontade. Comecei a me debater, vendo que rapidamente meus pés iam se afastando cada vez mais da terra. Sabia que se tratava do monstro, pois suas garras estavam bem ao meu lado. Utilizei as minhas para tentar arranhá-lo, mas o monstro acabou utilizando as suas para fincar nos dois lados do meu corpo, me obrigando a ficar quieta, sentindo o bronze adentrando a pele negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã da Noite - Livro 2
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS] Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas. Dentro...