⠀
• São Paulo, janeiro de 2010.
⠀
Malena: Vai demorar muito? -diz ansiosa,comendo a pelinha da unha.
Luan: Se o trânsito ajudar,chegamos em dez minutos! -aliso sua coxa descoberta e ela me dá um selinho,enquanto estamos parados no engarrafamento.
Malena: Queria ter essa sua paciência, sabia? -passa a mão no cabelão que eu tanto amo.
Luan: Com os anos de convivência você acaba adiquirindo.
Malena: Nós já namoramos há cinco e eu não senti diferença nenhuma. -rimos.
O trânsito finalmente fluiu e em poucos minutos estacionei em frente ao prédio que,daqui algumas semanas,será nossa morada.
Nosso apartamente ficou pronto e como eu faço estágio na construtora que fez a obra,acompanhei todo o processo e vi o resultado antes da Malena,o que só aumentou sua ansiedade. Fizemos a escolha dos móveis e da decoração,mas nossas mães organizaram tudo com a decoradora e só nos entregaram a chave hoje,alegando que queriam nos fazer surpresa.
Luan: Chegou a hora! -coloco a chave na fechadura e giro devagar.
Malena: Anda logo,Branquelo!
Luan: Eita,morena nervosa que eu fui arrumar,rapaz! -puxo seu corpo para colar ao meu e juntos giramos a maçaneta.
Malena: Meu Deus,que lindo! -leva à mão a boca,enquanto eu corro os olhos pelo lugar.
Acho que nem se fóssemos nós dois arrumando,estaria tão a nossa cara. Vamos a cada cômodo ficando cada vez mais encantados e,sem dúvidas,a vista da varanda do nosso quarto é o melhor desse apartamento.
Luan: Eu nem acredito que em duas semanas estaremos casados. -abraço-a por trás.
Malena: Ontem eu fiz a última prova do vestido. Segundo minha mãe,fiquei uma princesa.
Luan: Dona Consuelo nunca mente! -beijo sua bochecha- Sabe o que eu tava pensando? -raspo o nariz em sua nuca.
Malena: O quê? -vira,abraçando meu pescoço.
Luan: Que devíamos testar a cama,vai que a gente não gosta. -ela ri de lado,e meu dia ilumina,mesmo com as nuvens carregadas no céu.
Malena: Verdade,né? Se não gostarmos,ainda dá tempo de trocar. -puxa minha camisa,me levando de volta para dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...