⠀
• São Paulo,SP,BR.
⠀
Massageei as têmporas,tentando dissipar a dor latejante em minha cabeça. Joguei o grafite na mesa,desistindo de terminar os cálculos da obra de um resort,que minha construtora fará no nordeste e suspirei.
Disquei o ramal da recepção e minha secretária não demorou a atender.
Luan: Venha até minha sala imediatamente. -desligo sem dar tempo de resposta.
Meio minuto depois,leves batidas na porta me fizeram resmungar um "entra".
Cora: Com licença. -vem até minha mesa.
Luan: Cancele todos os meus compromissos do resto do dia. -ela assente.
Cora: O senhor está indo para casa?
Luan: Não faça perguntas idiotas,Cora! Desde quando lhe devo satisfações? -engole seco.
Cora: Desculpe,senhor Santana. Só perguntei para saber se preciso chamar o senhor Nonato.
Luan: Faça isso e depois pode tirar o dia de folga. -ela se apressa em sair.
Ri de seu nervoso. Com o tempo,trabalhei muito para me tornar um homem respeitado e,consequentemente,temido. Ser o gentil,adorado e querido,só me trouxe desgraças e um coração partido.
Assim que me formei,consegui uma vaga na melhor construtora do país. Adquiri experiência,aprendi como o mercado funciona,ganhei a confiança de alguns clientes e dois anos depois,em sociedade com meu pai,abri minha própria empresa. Por mais de dois anos,economizei cada centavo e finalmente comprei a parte de seu Amarildo,tornando-me o único dono da 'LS construções'.
Me servi uma dose de whisky e observei através da grande "parede" de vidro em minha sala.
Nem a vista maravilhosa que tenho de São Paulo conseguiu aliviar a tensão em meus musculos. As lembranças do que eu chamo de 'meu pecado' me assombram e o arrependimento bate forte.
Depois de vestir meu blazer,desci e encontrei meu fiel amigo me esperando,encostado no carro.
Nonato: Indo para casa às 15h? É realmente o fim dos tempos. -faz graça.
Luan: Cala a boca e dirige. -entro no carro e suspiro ao sentir o gelado do couro aliviar minha tensão.
Nonato,além de um amigo,é um dos poucos funcionários em quem confio. É uma espécie de "faz tudo". Motorista,segurança,secretário particular. A única pessoa que sabe do meu plano e me ajuda nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...