⠀
• Uma semana depois.
⠀
Malena: Acabei! -sento no chão,depois de fechar a última mala.
Consuelo: Nem acredito que amanhã meu bebêzinho vai morar em outro hemisfério. -choraminga.
Cairo: Seis anos passam rápido,meu amor. Eu mal posso esperar para te passar a direção do hospital. -rimos.
Levantei para abraçar meu pais e no calor do nosso abraço,deixei a emoção fluir. Essa é a primeira vez que saio de casa para passar muito tempo longe deles e embora seja para realizar um sonho,não está sendo fácil.
Malena: Não chora,mãe. -beijo sua bochecha- Eu venho nas férias e a senhora pode ir me visitar sempre que quiser.
Cairo: Ainda não me conformo por não querer uma casa lá. -nega com a cabeça.
Malena: Os dormitórios são excelentes e será legal ter uma colega de quarto. Qual a graça de estudar nos Estados Unidos e não desfrutar de todas as experiências? -empino o nariz.
Consuelo: Vou morrer de saudades. -me aperta mais.
Malena: Deixa a despedida para amanhã,dona Consuelo! -forço um riso- Agora,eu tenho um compromisso. -suspiro alto e pego minha bolsa.
Cairo: Quer carona? Estou indo para o hospital.
Malena: Não,quero aproveitar para me despedir da cidade. -ele assente e depois de dar um selinho em mamãe e beijar minha testa,sai.
Consuelo: Vai encontrar com ele,não é? -assinto,mordendo o canto da boca.
Sempre faço isso quando estou nervosa!
Malena: Bruna me ligou,avisando que ele foi para faculdade hoje. Nem sei o que dizer,mãe. -passo as mão no cabelo.
Consuelo: Só seja sincera. Deixa seu coração falar por você.
Malena: Aquelas fotos rasgadas é um sinal claro que ele está me odiando. -respiro fundo.
Ela sorriu solidária e se calou.
Peguei a chave do carro e sai,antes que a coragem fosse embora.
No caminho,tentei organizar um pedido de desculpas e até arrumar meus argumentos,mas todas as palavaras fugiram quando o vi.
Meu corpo gritou para que corresse até ele e matasse a saudade de seus beijos,seu toque,seu cheiro. Mas me contive.
Estacionei e desci,me aproximando.
Malena: Luan? -seus olhos fundos,ombros baixos e expressão cansada partem meu coração,mas há algo diferente no jeito que ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...