X Cap. 45, Luan X ⠀

176 8 0
                                    



Meu sábado foi super preguiçoso. Acordei meio resfriado e decidi ficar em casa mesmo,mas pelo menos serviu para eu terminar os cálculos da obra do resort.
Hoje,levantei me sentindo melhor e estou a caminho da casa dos meus pais. É tradição de família,todo domingo comer a comidinha de dona Marizete.
Meu celular começa a tocar e,pelo bluetooth do carro,atendo.
Luan: Fala,Maria! -ela bufa do outro lado da linha.
Mariá: Mariá! O acento não é mudo,babaca! -consigo vê-la revirando os olhos.
Mariá foi um presente inusitado da vida. Fomos vizinhos desde sempre,mas nunca tínhamos trocado meia dúzia de palavras,até que ela precisou de um estágio para terminar a faculdade de direito e,como queria algo voltado para o empresarial,minha mãe pediu que eu desse uma oportunidade na Santana Construções. Em nossa primeira reunião, enxerguei seu grande potencial e,além de melhor amiga,agora ela é a chefe do jurídico da empresa.
Luan: Ok,desculpa! -rio- O que você manda?
Mariá: Eu e o Leo vamos assistir o jogo do timão mais tarde. Você quer ir?
Luan: O viado do seu noivo não tem mais meu número,não?
Mariá: Meu bebê foi assaltado ontem. -lamenta.
Luan: Ele 'tá' bem?
Mariá: Graças a Deus,sim! Vamos,né?
Luan: Não sei,Mah! Queria descansar.
Mariá: Ah,não! É clássico,sempre assistimos juntos. Basta a Malê que foi embora e me deixou sem parceira de karaokê. -reclama e eu suspiro incomodado- Ai,desculpa.
Bruna,Malena e Mariá formavam um trio inseparável,quando minha vida ainda parecia um comercial de vida perfeita.
Luan: Relaxa,Mah! Ela é sua amiga também e sei que não falou por mal.
Mariá: Falei com ela ontem e ... -interrompo.
Luan: Não quero saber! -tento não ser rude- Diz ao Leo que eu vou!
Mariá: Até mais tarde então! Beijo.
Luan: Beijo! -desligo.
Minutos depois,estacionei em frente a casa dos meus pais. Toquei a campanhia e não demorou para minha mãe atender com um sorriso nos lábios. Estar com a minha família é o único momento em que eu consigo me reconectar com o Luan do passado.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora