⠀
Minha morena selou nossos lábios num beijo calmo. O gosto do vinho que bebemos no almoço só deixou tudo mais gostoso e aprofundei o contato,quando sua unhas arranharam,de leve,minha nuca.
Minhas mãos entraram por baixo de sua blusa,apertando sua cintura,sentindo a pele quente se arrepiar.
Ela desgrudou nossas bocas e passou o polegar em meu lábio.
Malena: Eu te amo,Branquelo. -não espero para beija-lá outra vez,nos guiando até a cama.
Luan: Ai,caralho! -resmungo ao bater o dedo mindinho no "pé" do móvel,na confusão de beijar e tirar a roupa ao mesmo tempo,e ela solta sua risada gostosa.
Calei sua boca com um beijo fervoroso,passeando as mãos por todo o seu corpo,sentindo-a em mim,pele na pele.
Deitei-a no colchão e ergui seus braços para o alto de sua cabeça,deixando uma trilha de beijos da ponta do nariz até o umbigo. Seu tórax subindo e descendo,evidenciando a respiração rápida e descompassada. Me acomodei entre suas pernas e a olhei. Malena me encarou desesperada,mordendo os lábios,sabendo o que eu faria em seguida.
Raspei o nariz na parte interna de sua coxa e quando finalmente passei a língua em sua boceta,minha noiva se contorceu,agarrando meus cabelos. Eu sugei seu clitoris e ela sorriu e ao mesmo tempo que arfou.
Malena: Devagar. -pede manhosa.
Eu intensifiquei os movimentos com minha língua e a penetrei com dois dedos,que foram apertados pela carne quente e úmida.
A Morena se contorceu ainda mais,não demorando muitos minutos para começar a tremer sobre o colchão. Senti seu gosto e subi beijando sua barriga e seus seios,sua mão entrou em meu cabelo,conduzindo minha cabeça para abocanhar um deles. Foi o que eu fiz.
Unhas marcaram minhas costas,quando mosdiquei o bico. Dei atenção para outro e ela apertou as pernas em volta de minha cintura.
Malena: Quero você agora! -diz ofegante.
Sentei e puxei-a para meu colo,com uma perna de cada lado do meu corpo. Beijei seu pescoço,subindo por sua bochecha,grudando nossas boca em seguida. Afastei os cabelos longos,puxando-os levemente e desci minha outra mão por seu corpo,até chegar em sua bunda,onde apertei antes de dar um tapa forte,fazendo-a soltar um gritinho de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...