X Cap. 4, Malena X

264 11 0
                                    



Ficamos o resto da tarde namorando,cheios de preguiça,curtindo os carinhos um do outro,até que Bruna ligou cobrando nossa presença.
Helena: Será que tem alguma roupa aí? Minha mãe morre se eu chegar lá sem produção e 'tô' evitando me irritar com ela. -reviro os olhos.
Meus pais se conheceram na faculdade de medicina e minha mãe desistiu de tudo,para virar uma dondoca que julga as pessoas pelas grifes que vestem.
Embora eu a ame muito,e não tenha do que reclamar de seu papel materno,não concordo com várias de suas atitudes fúteis.
Luan: Lembro da Xumba ter falado que já trouxe as malas. -lenvanto,indo direto para o closet,encontrando várias roupas minhas,das quais eu nem lembrava mais.
Separei um look e quando voltei,Luan já estava na varanda. Decidi ir para o banho sozinha mesmo,afim de não nos atrasarmos mais.
{...}
Me arrumei super rápido,me virando com o pouco de maquiagem que tinha na bolsa,e voltei para o quarto,encontrando meu amor ainda na varanda.
Me aproximo,abraçando-o por trás e ele entrelaça nossos dedos.
Luan: As nuvens estão carregadas,né?
Malena: Não precisa ter medo,eu durmo na sua casa e se tiver trovão,te protejo. -beijo suas costas,antes dele virar.
Luan tem trauma de tempestades,trovões e afins. Quando ele era criança,em uma de suas férias na fazenda, acabou se perdendo,enquanto brincava de se esconder com Bruna e os primos. Ficou quase vinte e quatro horas "desaparecido" e sozinho, justamente na noite em que teve a pior tempestade já registrada na região. Desde então,meu noivo tem pavor de qualquer barulho que venha do céu.
Luan: Me sinto um ridículo,sabia? -acaricia minha cintura,suspirando- Eu sou o homem,quem deveria proteger.
Malena: Não seja machista,Luan Rafael! -dou um selinho- Nós somos um casal,um protege o outro e pronto. -dou de ombros e ele ri.
Arrumamos a bangunça que fizemos no quarto e esperei,quase trinta minutos,ele tomar banho e se arrumar,para então seguirmos em direção a sua casa.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora