⠀
Estacionei em frente ao local que o convite indicava e pela quantidade de carros,tive certeza que o lugar está cheio.
Dei meu nome na portaria e após a checagem,liberaram a entrada. Muitas pessoas conhecidas,apertos de mão sem vontade,sorrisos falsos. Já vi que a noite será longa!
Percorri os olhos pelo lugar,em busca de minha família ou Mariá e a encontrei. Ao lado de Bruna e uma morena que eu reconheceria a léguas de distância. Mesmo estando de costas,seria impossível não saber que a dona dos cabelos negros e daquela bunda redonda é Malena.
Embora eu soubesse de sua chegada,não planejava que nosso encontro fosse tão cedo.
Não consegui controlar as reações do meu corpo. Coração acelarado,garganta seca,testa suada. Olha só o que a raiva pode fazer!
Andei até elas,sentindo um misto de sensações. Raiva,agonia,curiosidade e,principalmente,ansidade. A mesma que eu senti no dia em que soube que ela voltaria.
Luan: Boa noite,senhoritas. -as três me olham e o clima constrangedor é instalado.
Abracei minha amiga e beijei a testa de minha irmã,que só riram sem graça. Quando nossos olhos se encontraram,tive que travar o maxilar para não estourar aqui e agora.
Luan: Oi. -beijo seu rosto.
Raspei o nariz em sua bochecha,apriveitando para sentir seu cheiro doce e único. Minha mão foi para sua cintura nua e fechei os olhos,ao sentir seu toque em minha barba. Quase ri,quando percebi sua respiração acelerada.
Malena: Quanto tempo! -diz quase num sussurro.
Oito anos,dois meses e vinte quatro dias. Mas quem está contando?
Luan: Pois é. -rio fraco e ela me acompanha- Bem vinda de volta.
Malena: Obrigada! -quebra nosso contato visual.
Luan: Onde estão os pais? -pergunto a Bruna,que ainda nos olha como se fôssemos marcianos.
Bruna: Ainda estão vindo. -forço um riso.
Luan: Aproveitem a noite e apreciem a construção,é um projeto meu. -aceno antes de sair.
Andei,procurando um garçom. Tudo que preciso agora é beber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...