⠀
Marizete: O que houve,meu filho? -entra no quarto.
Luan: Tira tudo que tem da Malena daqui,mãe. Vou sair e quando eu chegar não quero ver nada dela! -saio batendo a porta.
Entrei em meu carro e diriji até o apartamento que seria nosso. O lugar está do mesmo jeito que deixamos há duas semanas.
Deitei na cama onde nos amamos e abraçei o travesseiro com resquícios de seu cheiro. Não controlei o choro,que veio forte.
Luan: Por que você fez isso com a gente,morena? -soluço.
Acabei dormindo e acordei com a lua já brilhando no céu. O relógio na parede indicava 20:34h e,finalmente,começei a fazer o que me trouxe aqui.
Depois de arrumar todas as minhas roupas e pertences,abri a carteira e tirei duas fotos.
A primeira fo tirada na nossa última viagem juntos. Um fim de semana delicioso na fazenda dos pais dela. Na segunda,e minha preferida,ela está com uma flor na orelha e rindo para mim,que fui o fotógrafo.
Luan: Você foi a maior decepção da minha vida,Malena! Mas eu juro por Deus,que ninguém nunca mais vai me magoar assim e você vai ter o que merece! -digo,enquanto rasgo as fotos em pequenos pedaços e jogo na cama.
O cartãozinho vermelho me chamou atenção e,automáticamente,lembrei de Madame Lurthom. Disquei o número em meu celular e no segundo toque ela atendeu.
Luan: Madame? É o Luan,o noivo abandonado. -ela ri do outro lado.
Madame: Jamais esqueceria essa voz de anjo,baby. Em que posso te ajudar?
Luan: Quero conhecer sua casa e suas meninas! -sou direto.
Sei que não é algo politicamente correto,mas o que eu ganhei sendo o bom moço todo esse tempo?
Madame: Ainda está cedo para a casa abrir. Os shows só começam as 23h,mas se quiser vir agora,faço uma exceção para você.
Luan: Não precisa,espero abrir.
Madame: Vou reservar uma mesa em frente ao palco para nós dois. Essa noite você é meu convidado. -diz empolgada.
Luan: Obrigada,agora eu preciso ir. Até mais tarde. -desligo.
Levei minhas malas para o carro e segui para casa,deixando todos os planos estúpidos de família feliz para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...