X Cap. 39, Luan X ⠀

180 8 0
                                    



Nonato: Posso saber o motivo para tanto mau humor? -dá partida.
Luan: Os mesmos problemas de sempre. -suspiro- Preciso relaxar,cara. Liga para a Madame e pede para ela mandar uma menina,no perfil de sempre. -abro os primeiros botões da camisa e ele ri,negando com a cabeça.
Nonato: Morena,cabelão,corpo curvilíneo. Ao mesmo tempo que parece um mulherão,tem que ter um ar de menina...Ah,esqueci do mais importante,parecida com a sua ex-noiva. -ri,zombando.
Luan: Vai se fuder,seu viado! Não é parecida com aquela lá,é o meu gosto para mulher! -corrijo,sentindo meu sangue esquentar.
Nonato: Vou fingir que acredito. -mostro o dedo do meio para ele,que ri.
Nonato ligou o som e eu me perdi observando as ruas da selva de pedras.
O resto do caminho foi rápido e quando cheguei em casa fui direto tomar uma ducha e esperar a mulher,que fará eu me esquecer dos problemas,mesmo que por pouco tempo.
{...}
Garota: Uau! -ofega- Quando as meninas falam sobre você,não estão exagerando. -rio,levantando para descartar a camisinha na lixeira que tem ao lado da cama.
Luan: Fico feliz em saber que a minha reputação está em alta. -ironizo- Já pode ir embora. -visto o roupão.
Garota: Você pagou a noite inteira,pensei que ficaria para o café. Faço um cafuné maravilhoso! -morde o lábio,tentando ser sexy.
Só tentando mesmo.
Luan: Eu queria sexo e tive. Acabou. Se quisesse romance,não contrataria uma prostituta,seria mais fácil ter uma namorada. Sai logo,garota! -saio do quarto de hóspedes,indo direto para o meu.
Tomei outro banho e depois de vestir uma samba canção,desci. Servi uma dose generosa de whisky e fui para área externa,admirar o céu limpo e estrelado.
Nonato: Você tem bebido muito! -aparece do nada.
Luan: Você acha que eu tenho dormido como,depois do que fizemos semana passada? Só bêbado! -tomo um gole da bebida.
Nonato: Já falei para você relaxar,nem saiu tanto do nosso controle assim. -dá de ombros,tranquilo- Falando nisso,eu já consegui o número da conta. É só transferir o dinheiro e reparar a parte que deu errado. -assinto.
Luan: A minha vida não está nenhum pouco perto do que eu sonhei,negão!

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora