X Cap. 239, Malena X

241 7 0
                                    


Acendi a vela de hortelã e enquanto esperávamos produzir o óleo,Luan não desgrudou nossas bocas.
Malena: Isso tudo é saudade? -passo o dedão em seu lábio vermelho e pouco inchado.
Luan: Você ainda não viu nada,Maleninha! -beija meu pescoço e eu rio,antes de atacar sua boca novamente.
Tirei meu sutiã sem separar nossas bocas e ele desceu as mãos da nuca,até minha cintura,me deitando sobre o tapete macio.
Luan estendeu o braço e,com cuidado,pegou a vela,despejando um pouco do óleo em meu colo,espalhando por toda a extensão. Foi impossível não suspirar,sentindo suas mãos esfregando a área,me proporcionando uma sensação gostosa de calor.
Uma de suas mãos agarrou meu seio,massageando-o e eu gemi baixinho.
Luan: Se te incomodar me fala,'tá'? -dá um selinho.
Malena: Só continua! -digo de olhos fechados.
Luan desceu beijos pelo meu maxilar e pescoço,até chegar no meio dos meus peitos,onde mordeu,me fazendo gemer.
Apertei os olhos,sentindo o seio que antes era massageado,agora ser sugado. Senti minha pele arrepiar com o contato de sua boca quente. Abracei seu quadril com as pernas,quando ele puxou o bico com os dentes,fazendo-o rir.
Meu marido jogou mais um pouco de óleo,agora em minha barriga e espalhou com um cuidado,que chegou a ser fofo.
Luan: Bebê,se você ainda não estiver dormindo,fecha os olhos e tapa os ouvidos. Não aprende essas coisas. -sussurrou para nosso filho e eu ri boba.Sua massagem desceu para para minhas coxas,onde ele apertou com vontade,até meus pés,explorando cada zona erógena do meu corpo.
Voltou subindo beijos até minha virilha e eu abri os olhos. Desci minhas mãos por suas costas,fazendo questão de deixá-lo marcado,quando ele começou a distribuir mordidinhas na parte interna das minhas coxas.
Malena: Chega desse joguinho. -Luan riu quando apertei sua bunda por dentro da sua cueca,ajudando-o a tirá-la.

X Cap. 240, Malena X

Sem colocar peso, sentei em seu rosto,deixando minha boceta livre para ser explorada,enquanto também lhe dou prazer.
Coloquei um pouco de gel na mão e soltei um gritinho,quando senti sua língua deslizando em meu clitóris e logo depois simulando um beijo de língua em minha entrada. Puta que pariu,esse homem sabe como enlouquecer uma mulher!
Malena: Você gosta quando esquenta? -digo,começando a punhetá-lo e ele afasta a boca de mim para gemer.
Luan: Gosto mais ainda quando esfria,com essa boquinha me chupando. -diz rouco.
É a minha deixa para abocanhar o máximo que consegui,brincando com língua por sua extensão,enquanto massageava suas bolas.
Os barulhos molhados,que nossas bocas produziam,eram obscenos e excitantes,a ponto de me fazer ignorar o vento frio batendo em nossas peles.
Apertei os olhos com força,quando ele me penetrou dois dedos,enquanto sua língua dava atenção ao meu clitóris,e gemi alto,tremendo em espasmos.
Luan: Não vai terminar? -beija minhas costas,quando sento em sua barriga.
Malena: Não quero ter que esperar depois! -viro o rosto para beijá-lo.
Luan: Seu desejo é um ordem! -diz contra minha boca.
Luan me guiou,encostando seu peitoral nas minhas costas e beijando meu pescoço. Apoiei as mãos no chão, sentindo sua boca deslizar por minhas costas,beijando cada pedaço de pele por onde passou e voltar pelo mesmo caminho.
Uma das suas mãos segurou minha cintura,enquanto a outra acariava o pau e gemi involuntariamente quando senti a cabeça deslizar devagar por minha entrada. Empinei minha bunda tentando fazê-lo parar com aquela tortura.
Luan: Sempre apressada,Maleninha! -sussurou debochado,entrelaçando nossos dedos.
Malena: Preciso de você,Branquelo. -faço manha e ele ri contra minha nuca.
Luan: Temos que ser cuidadosos!
Malena: Não tem problema. -resmungo impaciente.
Um grito alto e supreso escapou da minha garganta,quando ele me penetrou com força e de uma vez só.

X Cap. 241, Luan X

Luan: Era isso que você queria? -disse tirando meu pau devagar e quando ela jogou o cabelão para trás,estoquei com força,fazendo-a gemer mais uma vez.
Sua cabeça tombou para o lado e Malena começou a rebolar contra o meu pau,enquanto eu estocava devagar. Apertei seu corpo no meu,gemendo em seu ouvido e ela rio satisfeita.
Luan: Você adora um provocação,né? -sussurei,puxando seu cabelo- Não tem noção de quantas vezes eu me masturbei esses dias,olhando aquela sua foto amarrada no closet! -ela gemeu,quando acelerei meus movimentos.
Malena: Então eu preciso tirar outras,para você ter mais opções. -não vi seu rosto,mas posso apostar que tem um sorriso petulante em seus lábios agora.
Luan: Tão apertada. Tão minha. -grunhi.
Malena: Não para,Branquelo! -gemeu manhosa.
Malena apoiou os cotovelos no chão,empinando ainda mais a bunda e levei minha mão ao seu clitóris.
O pouco de cautela que me restava,evaporou ao senti-la,tão molhada. Soltei seu cabelo e ela abaixou a cabeça.
Dei um tapa na sua bunda,enquanto meus dedos faziam movimentos circulares em seu clitóris inchado,no exato momento em que senti meu pau ser apertado e fechei os olhos estocando mais rápido.
Malena: Eu... -murmurou ofegante.
Luan: Vai gozar? -perguntei o que eu já sabia,sentindo meu pau engrossar e ela só assentiu.
Estoquei mais uma vez,ela gemeu mais alto e eu senti seu líquido escorrer. Mais duas estocadas e a preenchi com meu prazer,caindo sobre as almofadas,trazendo-a junto comigo toda molinha.
Malena: Parece que a saudade te deixou mais gostoso. -ri cansada,se aconchegando em meu peito.
Luan: Ei,eu sou gostoso todo dia. Me respeita! -dou um tapinha em sua bunda.
Malena: Ok,senhor modéstia. -dá um selinho demorado.

X Cap. 242, Malena X

Ficamos um tempo em silêncio,observando o céu e trocando carinho e eu só queria que o tempo congelasse.
Luan: É melhor a gente entrar,esse sereno pode te deixar resfriada! -beija meus cabelos.
Malena: Está tão gostoso aqui. -resmungo sonolenta.
Luan: Não teima,Morena! -levanta- Vem! -estende a mão e eu pego.
Ele me deu impulso e abraçei seu quadril com as pernas.
Malena: Amanhã vou fazer a primeira ultra,você vai? -digo,enquanto ele nos leva para o nosso quarto.
Luan: E por que eu não iria? -franze o cenho.
Malena: Sei lá! -dou de ombros,me sentindo idiota por ter perguntado.
Luan: Eu 'tô' nessa com você,Malena. Sei que disse que não queria agora,mas eu jamais rejeitaria um filho,ainda mais sendo seu. -sela nossos lábios.
Malena: Desculpa a minha insegurança. -fecho os olhos,respirando fundo.
Luan: Vamos que horas? -me coloca no chão,quando chegamos no banheiro.
Malena: Eu tenho plantão de 24hrs,mas a consulta é só à tarde. -ligo o chuveiro e a água fria molha meus cabelos.
Luan: Não devia se cansar tanto. Nesses plantões você não come,nem dorme direito. -me abraça por trás.
Malena: Vou me cuidar. Prometo! -rio boba,com sua preocupação.
Luan: Como meu posso te ajudar? -viro,abraçando seu pescoço- Porque você é ginecologista,sabe o que fazer,mas eu vou ficar meio perdido. -faz careta.
Malena: Bom,ser a mãe é diferente de ser a médica e nós vamos ter muitas coisas para aprender juntos,mas vou te dar o conselho que sempre dou aos maridos das minhas pacientes. Não existe nada melhor para o bebê,do que uma mãe feliz. -dou um selinho demorado- E isso você já faz direitinho!
Luan: Pode deixar,que vou me empenhar ainda mais. -rimos.
Terminamos o banho e depois de vestir um pijama quentinho,voltei para o quarto e me surpreendi ao ver a tábua de queijos e uma garrafa de suco sobre a cama.
Luan: Você não comeu depois que chegou. -rio boba,sentando ao seu lado.
Malena: Pode beber o vinho,se quiser. Não importo. -digo,quando ele me serve o suco de maracujá.
Luan: Prefiro te acompanhar! -dá um selinho demorado.

X Cap. 243, Malena X

O despertador tocou e eu acordei com a sensação gostosa de estar nos braços do Luan.
Luan: Desliga isso! -resmunga,me apertando ainda mais contra seu corpo.
Malena: Não posso,tenho que chegar no hospital em uma hora. Bom dia! -beijo seu rosto e levanto,indo direto para o banheiro.
No banho,foi impossível não reparar na "pochete" bem sutil, formada em minha barriga. É engraçado,como começamos a reparar nas coisas que estavam bem na cara antes,depois que descobrimos.
Mesmo com uma noite bem dormida,meu corpo está cansado e tenho um sono que não cabe em mim. Benditos hormônios!
Sequei o cabelo com preguiça e depois de me arrumar,peguei o jaleco e a bolsa,indo direto para a cozinha.
Mordi o lábio,com a visão do Luan,só de samba-canção,concentrado em fazer algo no liquidificador.
Na mesa,já estava posto pães,frutas,minha granola de todo dia,mel e o café,que embora eu esteja com muita vontade,vou evitar.
Malena: Se há um ano,alguém me dissesse que estaríamos assim agora,eu concordaria. Porque eu sempre soube que lá no fundo o meu Branquelo ainda estava aí. -suspiro apaixonada e ele me olha rindo.
Luan: Tem um Santaninha com fome aí? Papai fez vitamina de morango e um misto quente para mamãe! -despeja a vitamina no copo e senta,me puxando para o seu colo.
Malena: Nós amamos você,sabia?
Luan: Sabia,mas é sempre bom ouvir. -rimos- Se você quiser,posso fazer outra coisa. -nego.
Malena: Está tudo perfeito! Obrigada,papai! -selo nossos lábios,antes de beber a vitamina,que está deliciosa.
Luan: Nossas mães vão enlouquecer! Já pensou em como vamos contar?
Malena: Pode ser no almoço de domingo,na casa dos seus pais. -ele assente comendo o pão.
Luan: A consulta é que horas?
Malena: 14h. Tenta não se atrasar,porque sair do plantão é complicado e eu não posso ficar esperando.
Luan: Sim,senhora! -ri e eu levanto.
Terminamos de comer fazendo planos para o quarto do bebê e Luan está fervilhando de ideias.
Luan: Vou falar com a arquiteta lá da construtora. -assenti.
Malena: Bom trabalho. -dou um selinho e saio.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora